Como é trabalhar na Petrobras?

Orgulho de trabalhar na Petrobras

Técnico de Operações Pleno

São José dos Campos, SP

Prós: Aprendizado contínuo; Remuneração; Oportunidade de viagens; auxílios educação, desde a creche até a universidade; assistência médica/odontológica; etc

Contras: Maior participação dos trabalhadores em questões que os envolva

Conselhos para presidência: Na Petrobrás você convive com a diversidade, de culturas e localidades, e isso é fantástico, pois quebra preconceitos e abre possibilidades imensas. Mas isso não me dá subsídios pra aconselhar a presidência.

Petrobras