Como é trabalhar na Petrobras?

Uma empresa que pode oferecer muito para seus funcionários

Macaé, RJ

Prós: Um amplo plano de beneficios principalmente para quem tem filhos, estabilidade no emprego que nos dias de hoje é muito importante. Um otimo clima para se trabalhar.

Contras: Falta de um plano de cargos eficiente onde o funcionario vislumbre de uma maneira concreta suas possibilidades de crescimento funcional.

Conselhos para presidência: Criar um plano de cargos onde a remuneração basica seja compativel com o mercado. Oferecer aos funcionarios uma ferramenta real de crescimento onde ele através de seu desempenho seja o verdadeiro responsavel pelo seu crescimento.Uma sugestão pessoal seria viabilizar de alguma forma o retorno dos antigos concursos internos da companhia onde ela valorizava os seus funcionarios os promovendo até mesmo para os cargos onde eles mudavam de nivel médio para nivel superior.

Petrobras