Como é trabalhar na Petrobras?

satisfeito

Técnico de Instrumentação

Prós: eu me sinto realizado em trabalhar numa empresa de grande porte como Petrobras. Estou muito satisfeito nesta parte. É um orgulho muito grande poder fazer parte de uma empresa que nasceu do orgulho nacionalista brasileiro.

Contras: Existe muita burocracia que emperra os trabalhos realizados no dia-dia. Não teria necessidade de ser desta forma. Visto que é uma empresa que está a mais de 60 anos no mercado.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários de campo. O trabalho em campo é excencial para a saude da empresa.

Petrobras