Como é trabalhar na Petrobras?

Empresa muito boa de trabalhar.

Engenheiro de Equipamentos Sênior

Manaus, AM

Prós: O plano de cargos e salários é um dos melhores comparando-se com empresas similares no Brasil. O programa de benefícios também é bastante atrativo, incluindo um bom plano de saúde, incentivos educacionais e adicional por tempo de serviço.

Contras: Interferência política na gestão da empresa, em todos os níveis, desde a presidência até o nível de chão. A carreira gerencial depende muito de relacionamentos políticos e menos do conhecimentos técnicos e habilidades de liderança.

Conselhos para presidência: Eliminar a interferência política na indicação de gerentes nos órgãos operacionais. A base deve ser consultada a respeito dos candidatos, a fim de se eliminar gerentes indesejados para os objetivos empresariais.

Petrobras