Como é trabalhar na Petrobras?

Eu consegui graças a minha empresa ter uma vida mais digna e dar estudo ao meu filho.

Técnico de Administração e Controle SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Campos, SP

Prós: - investe na qualificação do empregado com muitos treinamentos
    - ambientes seguros...investimento em segurança e meio ambiente
    - dialogo com comunidades que moram perto de órgãos operacionais
    - na minha gerência tinha muita burocracia pra que não tivesse desvios ..
    - salários condizentes e gratificações que ajudam muito o empregado a ter uma vida confortável, não rica

Contras: - o reconhecimento dos empregados ainda fica a dever
    - a auditoria deveria ser mais minuciosa e fazer a valer as descobertas
    - o empregado deveria ser mais ouvido
    - investir mais nos gerentes para que possam lidar melhor com a parte humana..

Conselhos para presidência: De mais qualificação e carta aberta aos auditores da empresa..não invista tudo somente numa área.
    Escute alguns empregados...não que você vá atender todos...mas é bom ouvir, tem muita gente boa na empresa e que não é bem aproveitada.

Petrobras