Como é trabalhar na Petrobras?

Petroleo Brasileiro S/A.

Técnico de Operações Sênior

São José dos Campos, SP

Prós: É a maior empresa da américa latina, possui uma gama de benefícios, tem um diferencial, além de trabalhar com a matéria prima mais essencial do planeta pelo menos por enquanto.

Contras: A influência política atrapalha muito.

Conselhos para presidência: Restringir as interferências politicas focando nos resultados de mercado sempre visando o lucro o crescimento da empresa e logico destacando o papel social da empresa e a importância disso para o cidadão.

Petrobras