Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Petrobras?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Empresa ideal para quem gosta de trabalhar muito!

    Analista de Sistemas Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Treinamento e preparação constante. Tem universidade própria. Muito exigente na qualidade dos resultados. Bom salário. Bons benefícios. Exame de saúde ocupacional anual que inclui coleta de sangue, urina, avaliação odontológica, nutricional e clínico. Ótimas condições ambientais de trabalho nos prédios administrativos. Preocupação social, ambiental e de segurança. Oportunidade de realizar trabalhos sociais fora da empresa e fora do horário do expediente. Disposição das melhores ferramentas do mercado para realização do trabalho. Plano de cargos e salários bem definido. Muito e muito trabalho para realizar. Impossibilidade do ócio. Os colegas de trabalho são muito bem preparados que conseguem compreender suas opiniões, aceitá-las ou refutá-las inteligentemente e construtiva.

    Contras: Dificuldade e muitas limitações legais para contratar boas empresas prestadoras de serviços. Muita gente dedicada a trabalhos acessórios que pouco ou nada contribuem para o resultado principal, como toda empresa que dão importância a PMI, que são submetidas a certificações ISOxxxx e que devem atender implicações da Sarbanes-Oxley.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Petrobras

Descrição:A Petróleo Brasileiro (Petrobras) é a 7ª maior empresa de energia do mundo e é uma empresa integrada de petróleo e gás que opera em cinco segmentos: exploração e produção; refinamento, comercialização e transporte de petróleo e gás natural; petroquímicos; distribuição de derivados, energia elétrica, biocombustíveis e outras fontes de energia renovável. Diretamente ou através de suas subsidiárias, a Petrobras atua na pesquisa, extração, refinamento, processamento, comercialização e transporte de petróleo de poços, xistos e outras rochas, seus derivados, gás natural e outros hidricarbonos líquidos, assim como também em atividades relacionadas a energia, promovendo a pesquisa, desenvolvimento, produção, transporte, distribuição e comercialização de todas as formas de energia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?