Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Petrobras?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Ótima empresa para garantir futuro dos filhos e da família.

    Técnico de Suprimentos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Sem dúvida a estabilidade pode ser um ponto positivo como também negativo (para aqueles que não apresentam bom rendimento, são mantidos mesmo assim gerando um custo afundado tremendo na companhia), tem boa flexibilidade nas condições de trabalho que nenhuma empresa privada te concede e os benefícios para tem quem filhos são de fato bem relevantes.

    Contras: A cultura de não demitir gera um custo incalculável para a companhia pois muitos servidores não tem bom rendimento mas se garantem na estabilidade desregrada que existe. O salário é inferior à realidade de mercado ainda que os benefícios superem o mercado privado e a burocracia de leis e padrões que causam lentidão nos processos. Outro ponto negativo é o desperdício em todos os setores seja em estoque ou em contratos supérfluos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Petrobras

Descrição:A Petróleo Brasileiro (Petrobras) é a 7ª maior empresa de energia do mundo e é uma empresa integrada de petróleo e gás que opera em cinco segmentos: exploração e produção; refinamento, comercialização e transporte de petróleo e gás natural; petroquímicos; distribuição de derivados, energia elétrica, biocombustíveis e outras fontes de energia renovável. Diretamente ou através de suas subsidiárias, a Petrobras atua na pesquisa, extração, refinamento, processamento, comercialização e transporte de petróleo de poços, xistos e outras rochas, seus derivados, gás natural e outros hidricarbonos líquidos, assim como também em atividades relacionadas a energia, promovendo a pesquisa, desenvolvimento, produção, transporte, distribuição e comercialização de todas as formas de energia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?