Como é trabalhar na Petrobras?

Ótima empresa para garantir futuro dos filhos e da família.

Técnico de Suprimentos

Prós: Sem dúvida a estabilidade pode ser um ponto positivo como também negativo (para aqueles que não apresentam bom rendimento, são mantidos mesmo assim gerando um custo afundado tremendo na companhia), tem boa flexibilidade nas condições de trabalho que nenhuma empresa privada te concede e os benefícios para tem quem filhos são de fato bem relevantes.

Contras: A cultura de não demitir gera um custo incalculável para a companhia pois muitos servidores não tem bom rendimento mas se garantem na estabilidade desregrada que existe. O salário é inferior à realidade de mercado ainda que os benefícios superem o mercado privado e a burocracia de leis e padrões que causam lentidão nos processos. Outro ponto negativo é o desperdício em todos os setores seja em estoque ou em contratos supérfluos.

Petrobras