Como é trabalhar na Petrobras?

Ótimo apoio mas poucas oportunidades

Técnico de Inspeção

Prós: Plano de Cargos, Benefícios, Plano de Saúde e Treinamento. Ambiente ideal para desenvolvimento intelectual.

Contras: Muitos cargos de chefia, falta de reconhecimento do profissional pelo seu superior em algumas gerências.

Conselhos para presidência: Valorizar o profissional (não temos culpa pelo desfalque causado pela corrupção). Não podemos e não devemos pagar a conta. Valorizar o profissional. Colocar as pessoas certas nos lugares certos.

Petrobras