Como é trabalhar na Petrobras?

Gostei muito! Tirando a bolsa auxilio

São José dos Campos, SP

Prós: Ótimo lugar para aprender. Ambiente agradável e acolhedor para estagiários. Refeitório amplo e com boa diversidade de alimentos de qualidade. Vale ressaltar a importância de o estagiário buscar o que fazer/aprender. Ela preza pela segurança e saúde do funcionário.

Contras: Bolsa auxílio bem baixa ao comparar com outras empresas. Impossibilidade de efetivação (concurso apenas). Muita burocracia.

Petrobras