Como é trabalhar na Petrobras?

Estabilidade econômica e falta de líderes.

Geofísico Pleno

Prós: Estabilidade econômica e possibilidade constante de aperfeiçoamento profissional através de cursos oferecidos pela Universidade Corporativa. Os técnicos de nível superior e médio são em geral bem preparados.

Contras: De forma geral eu tenho uma percepção de que os gerentes da empresa são despreparados para lidar com suas responsabilidades. A estabilidade do emprego do funcionário o torna avesso aos riscos necessários para encarar certos projetos, e isso piora conforme o funcionário vai elevando a sua posição hierárquica.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade dos gestores.

Petrobras