Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Petrobras?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Existem várias "Petrobras" dentro da Petrobras.

    Engenheiro de Petróleo

    Santos, SP


    Prós: Equilíbrio profissional-pessoal Funções off-shore permitem proporcionam escala de trabalho de 14 dias por 14 ou 21 dias de folga.

    Contras: Ascensão na carreira lenta e meritocracia e produtividade não são os principais aspectos considerados numa promoção. Ingerência política. Estrutura inchada e aparelhada por sindicalistas e pessoas ligadas ao governo.

    Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários mais produtivos. Gestão focada em geração de valor para os acionistas e não focada em políticas estatais. Redução de gerências improdutivas e promoção de gerentes com competência reconhecida.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Petrobras

Descrição:A Petróleo Brasileiro (Petrobras) é a 7ª maior empresa de energia do mundo e é uma empresa integrada de petróleo e gás que opera em cinco segmentos: exploração e produção; refinamento, comercialização e transporte de petróleo e gás natural; petroquímicos; distribuição de derivados, energia elétrica, biocombustíveis e outras fontes de energia renovável. Diretamente ou através de suas subsidiárias, a Petrobras atua na pesquisa, extração, refinamento, processamento, comercialização e transporte de petróleo de poços, xistos e outras rochas, seus derivados, gás natural e outros hidricarbonos líquidos, assim como também em atividades relacionadas a energia, promovendo a pesquisa, desenvolvimento, produção, transporte, distribuição e comercialização de todas as formas de energia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?