Como é trabalhar na Petrobras?

Recomendo Petrobras

Técnico de Operações Pleno

Macaé, RJ

Prós: Estabilidade, salário acima da média, empresa dinâmica. É os sonho de todo estudante passar em um concurso da Petrobras, realmente me sinto realizado. Plano de saúde muito bom e benefícios excelentes.

Contras: A política atrapalha e gera incertezas. Como a Petrobras é a menina dos olhos do mundo, sempre haverão aqueles que desejam derrubá-la , privatizá-la ou mesmo, elaborar manobras para tomar o Petróleo dos brasileiros.

Conselhos para presidência: Se quiser privatizar, vai cair.

Petrobras