Como é trabalhar na Petrobras?

Quero absorver tudo que puder aprender

Natal, RN

Prós: A atuação da comunicação é abrangente e um celeiro de conhecimentos.

Contras: Disparate entre benefícios concedidos a empregados próprios e contratados para a mesma função, quando é sabido que nem sempre o engajamento dos primeiros é igual ao desses últimos.

Conselhos para presidência: Diminua os privilégios com viagens de empregados; Não deixe a empresa ser cabide de vantagens para profissionais pouco eficientes; Foco na atividade fim.

Petrobras