Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Petrobras?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ótima empresa, porém difícil de se conseguir ser transferido de uma unidade para outra.

    Engenheiro de Petróleo

    Macaé, RJ


    Prós: Relacionamento no trabalho em geral é muito bom. Salário e folga de quem trabalha em escala são muito bons.

    Contras: O pior de todos é o engessamento em relação a transferências. É muito, muito difícil conseguir transferência, principalmente quando se está em Macaé. Auxílio moradia expira em 4 anos (valor integral expira em 2 anos).

    Conselhos para presidência: Mais programas de mobilidade interna e a possibilidade de se conseguir transferência assim que surjam vagas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Petrobras

Descrição:A Petróleo Brasileiro (Petrobras) é a 7ª maior empresa de energia do mundo e é uma empresa integrada de petróleo e gás que opera em cinco segmentos: exploração e produção; refinamento, comercialização e transporte de petróleo e gás natural; petroquímicos; distribuição de derivados, energia elétrica, biocombustíveis e outras fontes de energia renovável. Diretamente ou através de suas subsidiárias, a Petrobras atua na pesquisa, extração, refinamento, processamento, comercialização e transporte de petróleo de poços, xistos e outras rochas, seus derivados, gás natural e outros hidricarbonos líquidos, assim como também em atividades relacionadas a energia, promovendo a pesquisa, desenvolvimento, produção, transporte, distribuição e comercialização de todas as formas de energia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?