Como é trabalhar na Petrobras?

caos institucional.

Técnico de Suprimentos Pleno

Santos, SP

Prós: Tratamento adequado entre os funcionários. Responsabilidade ssocial, benefícios legais, treinamentos, possibilidade de mudança, carreira.

Contras: Gerência com pensamento antigo, sem entrosamento com a equipe. Temos chefes, não líderes.

Conselhos para presidência: Encurtar distâncias nos níveis gerenciais. Melhorar a tomada decisões com corpo técnico e não político. Tornar mais transparente a escolha das empresas nas licitações. Mais ação com tomada de decisões responsáveis.

Petrobras