Como é trabalhar na Petrobras?

Minha maior escola.

Consultor

Prós: Plano de Previdência - Petros, AMS (Assistência Médica), Benefício Farmácia, Estabilidade, boa possibilidade de fazer carreira, oportunidades de crescimento, condições trabalhisticas, respeito ao profissional, etc...

Contras: Funcionários conhecidos como sendo públicos quando não o são, forte interferência governamental.

Conselhos para presidência: Lembrar que os aposentados estão sendo prejudicados pela metodologia utilizada nos reajustres salariais e regularizar a situação daqueles que deram seu sangue e suor pela empresa.

Petrobras