Como é trabalhar na Petrobras?

Para quem não gosta de aventuras

Engenheiro de Equipamentos

Prós: Ótimo salário inicial, estabilidade, incentivo à capacitação e ao aperfeiçoamento técnico, respeito aos direitos do trabalhador sem "terrorismo".

Contras: Excesso de gestão; excesso MESMO de burocracia; interferência do governo no rumo da empresa; interferência antimeritocrática dos sindicatos; plano de carreira ineficaz.

Conselhos para presidência: Por favor, pare de contratar consultorias para dizer o que nós devemos fazer e só afundam ainda mais a estrutura da empresa em burocracia. Uma empresa que não sabe o que faz não merece nem mesmo existir.

Petrobras