Como é trabalhar na Petrobras?

Trabalhar na Petrobras é muito bom. Tenho muito orgulho de trabalhar aqui!

Engenheiro

Macaé, RJ

Prós: Beneficios ultra mega plus de bons (plano de saude para toda a vida, a BR paga estudo dos filhos até o termino da faculdade, PLR, etc)
    A empresa prega um estilo de vida de respeito ao seu tempo (somos desistimulados a fazer hora extra).
    Ambiente bom de trabalho.
    Muitos desafios.
    A empresa estimula educação continuada (MBA pago e no horário de trabalho)...e muito mais

Contras: Cultura corporativa arcaica.
    Muitos gerentes (principalmente antigos) que não estimulam o acesso a todos à participação... e são muito orgulhosos (ou seja: metidos)

Conselhos para presidência: Presidenta, vc está fazendo um super trabalho ! contamos com vc! Parabéns!

Petrobras