Como é trabalhar na Petrobras?

Empresa Perfeita para seguir carrera e ser reconhecido como profissional capacitado.

Macaé, RJ

Prós: Empresa que respeita o meio ambiente, valoriza seus colaboradores, patrocina e apoia a sociedade.

Contras: A empresa não possui pontos negativos, porém algumas gerências por ambição pessoal, deixam a desejar nas decisões e planejamentos estratégicos, causando perdas monetárias, perdas de prazo e falha na logistica e prioridades.

Conselhos para presidência: Focar nos planejamentos e objetivos, seguir com afinco e persistencia na missão e visão estratégica da companhia.

Petrobras