Como é trabalhar na Petrobras?

Orgulhoso de trabalhar na Petrobras!

Técnico em Manutenção

Manaus, AM

Prós: Além de um bom salário para a realidade brasileira, o ambiente de trabalho é diariamente harmonioso, onde há muito respeito entre todos. Sempre estamos em treinamento e antenados com as novidades, tudo isso ofertada pela empresa! Mas se você pensa que não trabalha e não é cobrado, você não deve pensar em ser nosso colega de empresa, viu!?

Contras: Estou muito feliz, portanto, não vejo pontos negativos relevantes.

Petrobras