Como é trabalhar na Petrobras?

Empresa muito boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Empresa possui todas as características para um funcionário cescer, funcionários muito educados e anteciosos. Enfim empresa dos sonhos. Empresa com bom suporte cientifico e técnico.

Contras: Descapitalização do governo brasileiro por interesses obscuros. Falta de concursos e desvalorização do governo com a empresa nos ultimos anos.

Conselhos para presidência: Administrar a empresa para ser forte concorrente nomercado nacional e internacional.

Petrobras