Como é trabalhar na Petrobras?

Futuro complicado

Estágio SuperiorEx-funcionário, saiu em 2012

Fortaleza, CE

Prós: trabalhei nesta empresa quase 17 anos,obtive uma vasta experiencia não tenho nada que falar sobre a empresa,tive uma boa relação com os gestores,colegas de trabalho e imagino um dia ter uma oportunidade de voltar a fazer parte do quadro.

Contras: É triste, pois os empregados passaram por momentos complicados nos últimos anos com muitos notícias ruins publicadas na mídia. Espero que um dia ela seja privatizada, pois só assim ela pode ser salva.

Petrobras