Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Petrobras Distribuidora

Como foi a entrevista de emprego?

• 87%

• 12%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Petrobras Distribuidora

8 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário de Meio Ambiente

Candidato em Duque de Caxias, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Petrobras Distribuidora, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: A vaga era para estágio em técnico de meio ambiente. Não houve uma entrevista individual, fiz uma prova de conhecimentos específicos de meio ambiente (múltipla escolha) e uma redação. Haviam em média 10 candidatos e o escolhido foi o que tirou a melhor nota na prova. O modelo de avaliação pode ser diferente dependendo de quem irá aplicar a mesma, pois não há um padrão, o critério avaliativo é decidido de acordo com o que cada orientador de estágio deseja. Por exemplo, uma vaga de outra área pode não ter prova e ter somente entrevista.

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Petrobras Distribuidora, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Fui a entrevista presencial e no horário da entrevista o gestor estava em reunião. Tive que esperar algumas horas para ser atendida. Como aguardei, acredito que isto foi visto como um ponto positivo e decisivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre minhas habilidades e formações.

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Petrobras Distribuidora, no mês de julho de 2017.

Entrevista: O processo seletivo se inicia com provas online para classificação e depois começam as entrevistas. As provas online são claras e o resultado é amplamente divulgado, mas não há retorno algum após as entrevistas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiencias anteriores, conhecimentos de software, aptidões na área.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Petrobras Distribuidora, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Muito bem elaborado. Explorou bastante o discurso do candidato. Foi formulado com várias etapas e dinâmicas diferentes. E o melhor de tudo é que foi em grupo, uma mesa redonda com interação durante todo o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você fosse um remédio, como você seria? (Composição, indicação, contra indicação, reações)
    R: Um desenho da caixa do remédio com os tópicos citados na pergunta de acordo com a minha personalidade.

Negociação: Não negociei, já havia um valor estipulado.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Petrobras Distribuidora, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Muito tranquilo e dinâmica. Os entrevistadores me deixou super calma a dificuldade foi na hora do Excel pois não tinha praticado um bom tempo

P: Onde mora ? Se foi de fácil acesso chegar
    R: Sim não tive problemas

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Candidato em Duque de Caxias, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Petrobras Distribuidora, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Bem tranquilo. Meu entrevistador era uma pessoa bem legal. Ele me deixou bastante a vontade. Sou bem tímido, mas tentei falar o máximo possível. Falei, brinquei, ri.... fiz da entrevista uma conversa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que é ética nas empresas na sua opinião

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Petrobras Distribuidora, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: O estilo do processo seletivo é bem exigente,porém acessível para todas as classe sociais.Gerando acessibilidade para todos.Sem nenhum tipo de segregação.

P: Já tem experiência?
    R: Sim

Negociação: Não,já era pré-determinado.

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Petrobras Distribuidora, no mês de junho de 2013.

Entrevista: justo e meritocratico. a entrevista foi composta por perguntas em uma entrevista com o responsável, além de uma redução sobre um mercado em que a empresa atua. os responsáveis foram justos e claros nos seus objetivos.

P: os objetivos profissionais
    R: me desenvolver e crescer na empresa.

Negociação: não.

Petrobras Distribuidora

Descrição:A Petrobras Distribuidora S.A. ou simplesmente BR é uma sociedade anônima de capital fechado, subsidiária integral da Petróleo Brasileiro S.A. - PETROBRAS. Fundada no dia 12 de novembro de 1971 e sediada no Rio de Janeiro, atua principalmente no segmento de distribuição e comercialização de combustíveis derivados de petróleo, como óleo diesel, gasolina, QAV (querosene de aviação); biocombustíveis, como o etanol e o biodiesel; além de lubrificantes, emulsões asfálticas e produtos químicos.