Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Petrobras Distribuidora?

105 postagens (33 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.97
  • Remuneração e benefícios
    3.69
  • Oportunidade de carreira
    2.88
  • Cultura da empresa
    3.41
  • Qualidade de vida
    3.63

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 dias

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Possibilidade de aprendizagem em uma grande empresa, alem de ter uma boa remuneração e ter um horario de trabalho bastante flexivel. Pagamento em dia.

    Contras: Não existe possibilidade de efetivação, os superiores não dao uma certa liberdade para os estagiários. Muito tempo ocioso sem ter atividade para fazer

  • Há 15 dias

    Construtiva ajuda a crescer

    Gerente de Pista

    Ubajara, CE


    Prós: A forma de trabalho de como a gente e cobrado faz a gente querer dar sempre o melhor

    Contras: Atendimento ao cliente que deve melhorar bastante de como por exemplo a forma de abordar o cliente e como sugerir servicos que podem estar disponiveis e que sao direitoso do cliente e deveres do frentista

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Ótima empresa para se trabalhar

    Técnico QuímicoEx-funcionário, saiu em 2014

    Canoas, RS


    Prós: Ambiente de trabalho muito bom, oportunidades na carreira, plano de cargos e salários, treinamentos, pacote de benefícios, enfim uma grande empresa.

    Contras: Decisões lentas e influenciadas por entes políticos; avanços na carreira de alguns colegas nem sempre são transparentes ou meritocráticos...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Bom ambiente, mas sem crescimento profissional.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente agradável e com baixa pressão. Escritório bem localizado e organizado. Os colegas de trabalho são bem acessíveis e dispostos a ajudar.

    Contras: Por conta da fase ruim da empresa, não havia muitas atividades a serem realizadas. Isso tornou grande parte do período frustrante, com algumas poucas exceções. As gerências poderiam dar mais atenção aos seus estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Empresa de grande porte

    Técnico de Operações

    Rio Branco, AC


    Prós: A estrutura fornecida pela empresa é o o ponto mais relevante.Mesmo tendo outros como o convívio em grupo que ajuda no desenvolvimento pessoal e no crescimento profissional.

    Contras: Como é uma base distante e com pouco número de funcionários era comum ter que trabalhar umas 2 horas a mais, dia normal era por volta de 10 horas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa Excelente

    Auditor de Fraude Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário e benefícios excelentes. Empresa respeita bastante oa direitos do trabalhador. Trabalho aos finais dr semana somente quando realmente necessário. As pessoas são altamente qualificadas e quem gosta de trabalhar pode estar a frente de importantes projetos

    Contras: Sistema de reconhecimentos e recompensas precisa melhorar. Falta transparência na seleção para gerente e em suas remunerações. Precisa-se reduzir a influência política, que ainda é forte. Mas, de resto não tenho mais nada a reclamar.

    Conselhos para presidência: O sistema de reconhecimento e recompensas precisa melhorar, a verba atualmente é muito pequena. Também é preciso aumentar a transparência dos salários de gerente e reduzir o abismo entre profissionais e gerentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    O mais relevante é o caráter

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A estrutura fornecida pela empresa é o o ponto positivo mais relevante.Mesmo tendo outros como o convívio em grupo que ajuda no desenvolvimento pessoal e no crescimento profissional.

    Contras: Como e uma empresa de grande porte,têm muitas pessoas e com isso sempre tem aquelas que você não consegue conviver bem e acaba prejudicando sua evolução.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    Engenheiro de Controle e Automação

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A carreira é bastante atraente. Existem vários níveis r s possibilidade de crescimento é, s principio, alta. Também oferece um pacote de benefícios interessante.

    Contras: Ambiente bastante político. As nomeações para posições d gerência e coordenação são muito politicas, não seguindo critérios objetivos, gerando muita insatisfação.

    Conselhos para presidência: Critérios de progressão mais objetivos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Péssima empresa

    Técnico em AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Somente os benefícios que não são suficientes para motivar os empregados. Fora isso, não há nada que a empresa proporcione para o empregado se sentir mais valorizado e motivado.

    Contras: Não há possibilidade de crescimento na carreira, profissionais desvalorizados e desmotivados, clima organizacional péssimo, lideranças despreparadas, péssima gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Boa empresa, mas eles abusam dos terceirizados

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Boa estrutura e ótimo salário. Enorme aprendizado e oportunidade de networking bem forte. Fácil acesso e bem localizado. Grande experiência profissional.

    Contras: Os concursados maltratam e esnobam os terceirizados. A maioria dos concursados não trabalham e passam tds os serviços para os terceirizados. Salário e benefícios bem inferior ao dos concursados

    Conselhos para presidência: Tratar melhor os terceirizados

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Petrobras Distribuidora

Descrição:A Petrobras Distribuidora S.A. ou simplesmente BR é uma sociedade anônima de capital fechado, subsidiária integral da Petróleo Brasileiro S.A. - PETROBRAS. Fundada no dia 12 de novembro de 1971 e sediada no Rio de Janeiro, atua principalmente no segmento de distribuição e comercialização de combustíveis derivados de petróleo, como óleo diesel, gasolina, QAV (querosene de aviação); biocombustíveis, como o etanol e o biodiesel; além de lubrificantes, emulsões asfálticas e produtos químicos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?