Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Petrobras Distribuidora?

111 postagens (36 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.11
  • Remuneração e benefícios
    3.79
  • Oportunidade de carreira
    3.03
  • Cultura da empresa
    3.59
  • Qualidade de vida
    3.76

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 17 dias

    Recomendo muito a empresa mais trabalha muito em uma área de risco.

    Técnico de Operações

    Goiânia, GO


    Prós: Benefícios, salários e valorização da companhia. Não há muitas chances de crescimento na empresa, quando surge precisa mudar para longe ou lugares muitos distantes.

    Contras: Ambiente de trabalho e o trabalho em si. Lida com motoristas que são pessoas difíceis, ambiente é de risco e o ambiente já foi muito hostil no passado. Para crescer somente com concurso.

    Conselhos para presidência: Trabalhe com honestidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Boa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com ambiente agradável de se trabalhar, profissionais qualificados e dispostos a ajudar, chance de crescimento e salário acima da média do mercado

    Contras: Muitos terceirizados e poucos concursados, as vezes você faz o trabalho de outra pessoa, alguns profissionais concursados acomodados e setores que não estão muito dispostos a ajudar

    Conselhos para presidência: Contratar mais concursados, melhoras o benefício para os estagiários e jovem aprendizes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa

    TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Mauá, SP


    Prós: Ambiente de trabalho muito bom com boas instalações e agradável de trabalhar no escritório. Existe uma séria preocupação com atitudes de preconceito, discriminação entre outros.

    Contras: Serviço perigoso, tem que pensar sempre na segurança da tarefa a ser realizada, pois quando se trabalha na operação ou na manutenção o perigo da atividade é maior, pois se trata de energia que libera calor, gazes tóxicos e perigos diversos.

    Conselhos para presidência: boas amizades e profissionalismo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Funcionário


    Prós: Excelente ambiente de trabalho! Grande oportunidade de crescimento e reconhecimento profissional. Salário compatível com o mercado e benefícios a altura de uma empresa de grande porte.

    Contras: Excesso de.viagens, distância , as vezes falta comprometimento dos funcionários em relação ao trabalho sobrecarregando uma equipe. Viagens longas e necessidade de dormi no local.

    Conselhos para presidência: Criar setores em.lugares remotos

  • Há 3 meses

    Experiência de trabalho

    Estagiário

    Rio das Ostras, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho ótimo, capacidade de grande aprendizado e de crescimento tanto profissional quanto pessoal. Além disso, respeita-se o horário de trabalho.

    Contras: Pode-se afirmar como ponto negativo o fato de não haver muita variedade no trabalho realizado durante o horário e o fato de não haver muita inovação na rotina.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Profissional Júnior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente de trabalho descontraído, aliado ao alto comprometimento da maioria dos colaboradores, que querem voltar a fazer da BR uma empresa de orgulho nacional. Na Petrobras Distribuidora, os concursados de nível superior ingressam como Profissional Júnior, o que permite a atuação do empregado em diversas áreas da cia, além do mais, há divulgações das oportunidades abertas e os interessados podem se candidatar.

    Contras: Ainda não vi. Talvez, para aqueles que foram alocados em bases distantes, visto o alto grau de capilaridade da cia, esse seja um ponto negativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Possibilidade de aprendizagem em uma grande empresa, alem de ter uma boa remuneração e ter um horario de trabalho bastante flexivel. Pagamento em dia.

    Contras: Não existe possibilidade de efetivação, os superiores não dao uma certa liberdade para os estagiários. Muito tempo ocioso sem ter atividade para fazer

  • Há 4 meses

    Construtiva ajuda a crescer

    Gerente de Pista

    Ubajara, CE


    Prós: A forma de trabalho de como a gente e cobrado faz a gente querer dar sempre o melhor

    Contras: Atendimento ao cliente que deve melhorar bastante de como por exemplo a forma de abordar o cliente e como sugerir servicos que podem estar disponiveis e que sao direitoso do cliente e deveres do frentista

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Técnico QuímicoEx-funcionário, saiu em 2014

    Canoas, RS


    Prós: Ambiente de trabalho muito bom, oportunidades na carreira, plano de cargos e salários, treinamentos, pacote de benefícios, enfim uma grande empresa.

    Contras: Decisões lentas e influenciadas por entes políticos; avanços na carreira de alguns colegas nem sempre são transparentes ou meritocráticos...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom ambiente, mas sem crescimento profissional.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente agradável e com baixa pressão. Escritório bem localizado e organizado. Os colegas de trabalho são bem acessíveis e dispostos a ajudar.

    Contras: Por conta da fase ruim da empresa, não havia muitas atividades a serem realizadas. Isso tornou grande parte do período frustrante, com algumas poucas exceções. As gerências poderiam dar mais atenção aos seus estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Petrobras Distribuidora

Descrição:A Petrobras Distribuidora S.A. ou simplesmente BR é uma sociedade anônima de capital fechado, subsidiária integral da Petróleo Brasileiro S.A. - PETROBRAS. Fundada no dia 12 de novembro de 1971 e sediada no Rio de Janeiro, atua principalmente no segmento de distribuição e comercialização de combustíveis derivados de petróleo, como óleo diesel, gasolina, QAV (querosene de aviação); biocombustíveis, como o etanol e o biodiesel; além de lubrificantes, emulsões asfálticas e produtos químicos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?