Como é trabalhar na Petrobras Distribuidora?

Gostei da avaliação

Atendente

Prós: Recebemos adicional de periculosidade adicional noturno e participação nos lucros de seis em seis meses

Contras: O va poderia ser melhor. E adicional noturno também só isso.

Empresa boa para trabalhar

Cuiabá, MT

Prós: Segurança, Remuneração e Benefícios. Empresa com várias áreas de atuação permitindo mobilidade interna.

Contras: Interferência política prejudica a governança corporativa. Promoções podem ser prejudicadas por causa desta interferência política.

ótima empresa para se trabalhar

Estagiário de Direito

Recife, PE

Prós: O ambiente de trabalho é muito agradável. As pessoas são muito educadas. A remuneração é muito boa, tanto para os empregados quanto para os terceirizados e estagiários.

Contras: Devido a toda repercussão com a operação lava jato e os desvios de verba na empresa, as pessoas passaram a ter uma ideia negativa da empresa e de todos os seus funcionários.

Pais rico é pais sem pobreza

Diretor Financeiro

Prós: O salario é ótimo e ninguém se mete na vida dos outros

Contras: Boa renda e os benefícios pros funcionarios

Conselhos para presidência: Ter boas propinas

Estágio na Petrobras Distribuidora - BR

Estagiário de AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Trabalho de Equipe, Endomarketing, Nutricionista na empresa, Bom ambiente de trabalho, e educação corporativa.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento sem ser por concurso público, salário de estágio abaixo da média e chances de efetivação quase nula.

boa

Frentista

Bauru, SP

Prós: Relação entre os clientes é muito bacana

Contras: Horários e rotina das atividades

Conselhos para presidência: Respeitar o revendedor

Prós: Estabilidade é o que há de melhor na empresa. Nenhuma lei a obriga a mandar embora, mas há a cultura de manter os colaboradores.

Contras: O fato de ser publica a faz ser comandada muitas vezes por políticos.

Conselhos para presidência: Mantê-la.

empresa boa, melhor ainda se concursado. força de Trabalho super competente.

Técnico em QuímicaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tranquilidade para trabalhar. Reconhecimento no trabalho.

Contras: Dificuldade de aumento para contratados. E um certo preconceito perante a capacidade dos não concursados, nunca tive problemas com isso mas conheço quem.

Conselhos para presidência: Para todos os executivos: não mancham o trabalho capacitado de toda força de Trabalho em mais escândalos.

Orgulho

Prós: Reconhecimento do trabalho, Ótimo ambiente, Possibilidade de crescimento, benefícios educacionais para os dependentes

Contras: Devido ao tamanho da empresa muitas vezes as bases são deixadas de lado na hora de algum beneficio ou comemoração

satisfação pessoal

Prós: experiencia profissional, crescimento pessoal, oportunidades de carreira, excelente ambiência, beneficios

Contras: plano de cargos e salarios deve ser revisado principalmente nas oportunidades de promoção para os cargos seniores

Petrobras Distribuidora

Descrição:A Petrobras Distribuidora S.A. ou simplesmente BR é uma sociedade anônima de capital fechado, subsidiária integral da Petróleo Brasileiro S.A. - PETROBRAS. Fundada no dia 12 de novembro de 1971 e sediada no Rio de Janeiro, atua principalmente no segmento de distribuição e comercialização de combustíveis derivados de petróleo, como óleo diesel, gasolina, QAV (querosene de aviação); biocombustíveis, como o etanol e o biodiesel; além de lubrificantes, emulsões asfálticas e produtos químicos.