Como é trabalhar na Petrobras Distribuidora?

Uma grande empresa!

Gerente

Prós: Estabilidade, valorização do funcionário, excelentes benefícios, plano de carreira bem definido, respeito a diversidade das pessoas, dinâmica e sempre buscando se adaptar ao mercado.

Contras: Devido a sua natureza, esbarra um pouco no excesso de burocracia. Ainda mantém uma cultura paternalista, porém, vem mudando nos últimos anos. Apesar das melhoras no planejamento dos processos e diretrizes da empresa, é preciso uma visão mais holística em suas definições, objetivando um resultado integrado entre as áreas.

Conselhos para presidência: Desverticalizar a hierarquia, reduzindo níveis e tornando as decisões mais ágeis, aproximando assim o chão de fábrica da diretoria e melhorando a visão de todos os níveis.

Uma boa empresa para se trabalhar.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente de trabalho, cercado por pessoas sempre dispostas a te ajudar a evoluir como profissional. Além disso a integração entre as diferentes áreas...

Contras: Como ponto negativo, podemos citar o fato de existirem ali empregados que pelo fato da contratação na companhia ser mediante concurso são muito acomodados com o trabalho, não se esforçando um pouco mais...

Br

Inspetor

Paulínia, SP

Prós: Empresa com inúmeros benefícios para seus funcionários e suas respectivas famílias, proporciona um grande crescimento profissional dentre outros.

Contras: Empresa com alguns grandes problemas de relacionamento com terceirizadas, não há o completo entrosamento entre funcionários da Petrobras e de terceirizadas.

Excelente

Profissional Júnior

Prós: Tudo. Não há do que reclamar. Melhor empresa pela qual passei. Ótimos benefícios e auxílios.

Contras: A empresa se preocupa com seus colaboradores e os mesmos poderiam retribuir na mesma proporção, agindo de forma consciente e responsável.

Conselhos para presidência: Combate à corrupção em prol dos interesses da empresa.

Ótima Empresa para trabalhar

Assistente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: Experiencia, ambiente com vários perfis, possibilidade de viagens para cursos e treinamentos, possibilidade de conhecer diversas áreas da empresa.

Contras: Por se tratar de estatal existe um alto nível de burocracia e cargos comissionados que muitas vezes atrapalham o desenvolvimento das atividades diárias.

muito boa

Estagiário Superior

Prós: Um bom salario e beneficios satisfatorio para todas as funçoes

Contras: pessima qualidade de vida, muito tempo longe de familia e amigos

Gostei da avaliação

Atendente

Prós: Recebemos adicional de periculosidade adicional noturno e participação nos lucros de seis em seis meses

Contras: O va poderia ser melhor. E adicional noturno também só isso.

Empresa boa para trabalhar

Cuiabá, MT

Prós: Segurança, Remuneração e Benefícios. Empresa com várias áreas de atuação permitindo mobilidade interna.

Contras: Interferência política prejudica a governança corporativa. Promoções podem ser prejudicadas por causa desta interferência política.

ótima empresa para se trabalhar

Estagiário de Direito

Recife, PE

Prós: O ambiente de trabalho é muito agradável. As pessoas são muito educadas. A remuneração é muito boa, tanto para os empregados quanto para os terceirizados e estagiários.

Contras: Devido a toda repercussão com a operação lava jato e os desvios de verba na empresa, as pessoas passaram a ter uma ideia negativa da empresa e de todos os seus funcionários.

Pais rico é pais sem pobreza

Diretor Financeiro

Prós: O salario é ótimo e ninguém se mete na vida dos outros

Contras: Boa renda e os benefícios pros funcionarios

Conselhos para presidência: Ter boas propinas

Petrobras Distribuidora

Descrição:A Petrobras Distribuidora S.A. ou simplesmente BR é uma sociedade anônima de capital fechado, subsidiária integral da Petróleo Brasileiro S.A. - PETROBRAS. Fundada no dia 12 de novembro de 1971 e sediada no Rio de Janeiro, atua principalmente no segmento de distribuição e comercialização de combustíveis derivados de petróleo, como óleo diesel, gasolina, QAV (querosene de aviação); biocombustíveis, como o etanol e o biodiesel; além de lubrificantes, emulsões asfálticas e produtos químicos.