Como é trabalhar na Petrobras Distribuidora?

Desafio

Analista de Compras Pleno

Prós: Tem padrão para tudo, desde uma atividades simples até uma complexa. Outro detalhe favorável e a sinergia da equipe para cumprimento das metas sem pressão para que a tarefa fique bem feita sem prejudica a equipe e o desempenho da companhia.

Contras: Sem possibilidade de crescimento profissional em um ambiente tão competitivo. Tratamento com muita desigualdade independente do profissional colocar em risco a qualidade de vida e também impactando no ambiente.

Conselhos para presidência: A companhia é impecável nos padrões. Mas nos dois últimos anos tem colocado gestores inexperientes no comando com isso estamos pagando um alto preço com as falhas. Fortalecimento do R.H para auxiliar as necessidades dos colaboradores.

Petrobras Distribuidora

Descrição:A Petrobras Distribuidora S.A. ou simplesmente BR é uma sociedade anônima de capital fechado, subsidiária integral da Petróleo Brasileiro S.A. - PETROBRAS. Fundada no dia 12 de novembro de 1971 e sediada no Rio de Janeiro, atua principalmente no segmento de distribuição e comercialização de combustíveis derivados de petróleo, como óleo diesel, gasolina, QAV (querosene de aviação); biocombustíveis, como o etanol e o biodiesel; além de lubrificantes, emulsões asfálticas e produtos químicos.