Como é trabalhar na Petrobras Distribuidora?

ralação

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Estagiei na empresa, e adquiri bastante conhecimento, a empresa é linda, os aparelhos de qualidade.

Contras: Tive dificuldades de relacionamento interpessoal com o setor e outros setores na empresa.
    Talvez por ser negra, não sei... Dava o meu melhor e só recebia um tratamento diferenciado e exigências além das minhas capacidades. As pessoas trabalham de má vontade e há diferença de tratamento entre empregado e estagiário.

Conselhos para presidência: Aconselharia a incentivar os empregados e estagiários novos que estão a todo vapor e querendo mostrar serviço e aprender. E fazer com que os funcionários mais antigos e desanimados (os famosos 'bolas murchas') se animassem a fim de não apagar o brilho dos novos e se nada der certo que os mandassem embora mesmo, porque este tipo de gente só mancha o nome da empresa e leva pra trás e não pra frente.

Petrobras Distribuidora

Descrição:A Petrobras Distribuidora S.A. ou simplesmente BR é uma sociedade anônima de capital fechado, subsidiária integral da Petróleo Brasileiro S.A. - PETROBRAS. Fundada no dia 12 de novembro de 1971 e sediada no Rio de Janeiro, atua principalmente no segmento de distribuição e comercialização de combustíveis derivados de petróleo, como óleo diesel, gasolina, QAV (querosene de aviação); biocombustíveis, como o etanol e o biodiesel; além de lubrificantes, emulsões asfálticas e produtos químicos.