Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Petrobras Distribuidora?

126 postagens (41 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.74
  • Oportunidade de carreira
    2.90
  • Cultura da empresa
    3.54
  • Qualidade de vida
    3.62

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 27 dias

    Sub

    Técnico de Logística

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Difícil encontrar um ponto positivo, mas o salário da empresa em comparação ao mercado é o ponto, acho que o único!

    Contras: Empresa patrimonialista e extremamente política.

    Conselhos para presidência: Não é uma abertura de capital que esconderá os problemas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para adquirir experiência

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: É uma boa empresa para se fazer estágio (mas não efetivam estagiários, para se tornar funcionário deve-se prestar concurso público). Horário flexível, empresa muito organizada, percebe-se que prezam pela segurança dos funcionários. O ambiente é tranquilo e respeitoso. Aprende-se muito com os funcionários e no próprio ambiente de trabalho.

    Contras: Falta um pouco de integração entre algumas gerências e alguns funcionários. Em certas situações, percebe-se que algumas pessoas ficam isoladas no ambiente de trabalho. Mas a empresa se esforça em oferecer algumas formas de integrar os funcionários (ginástica laboral, sorteios, pequenas comemorações).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa para trablhar

    Operador de Base

    Betim, MG


    Prós: Um bom lugar, com horarios bons. muito verde e alguns otimo gestores. Boa localização.

    Contras: Muito profissionais despreparados e psicologicamente abalados . Terceirizado sem nenhum valor.

    Conselhos para presidência: Melherar a Gestão de todos os níveis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Técnico de operação

    Técnico de OperaçãoEx-funcionário, saiu em 2013

    Açailândia, MA


    Prós: Estabilidade, trabalho com pouco estresse, bons benefícios e um salário acima da média do mercado. Sem atrasos de salário, férias todo ano, horas extras pagas.

    Contras: Infraestrutura razoável da empresa, equipamentos velhos. EPI era bom mas poderia ser melhor, uniforme não era tão bonito kkk incentivo de cursos de aperfeiçoamento era razoavel

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima empresa para trabalhar

    Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa tem vários pontos positivos, um que se destaca bastante é o clima organizacional e o ambiente de trabalho. É amplo, aberto, sempre muito limpo. A empresa também se preocupa com a sustentabilidade.

    Contras: Um dos pontos negativos, como estagiário é não ter chances de efetivação na empresa por ser estatal. Além disso, a empresa não oferece VR aos estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa excelente

    Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Manaus, AM


    Prós: Estrutura satisfatória, cultura organizacional excelente, oportunidade adquirir experiência de conhecer o funcionamento dessa grandiosa empresa.

    Contras: Mão de obra terceirizada desvalorizada. O contratado não é valorizado dentro do sistema. Há muita distinção entre contratados e concursados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa.

    Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Escutar o funcionário, fazer feedbacks, ajuda e auxilio nas dificuldades, bom ambiente para trabalhar e bom convívio de funcionários!!!!!!!!

    Contras: O ponto negativo é que como eu era aprendiz, não tive a oportunidade de ser efetivada ao acabar o contrato, pois lá é por concurso, esse é o único ponto, gostaria de continuar na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Padrão BR

    Técnico de Operações Pleno

    Araucária, PR


    Prós: Boa e bem estruturada. Muito bem procedimentada. Para início de carreira na área técnica é uma das melhores. Profissionais comprometidos, porém, em sua maioria, acomodados.

    Contras: Falta de comprometimento da gerência com a evolução dos empregados. Setores/Locais com vantagens muito superiores aos lotados em locais menores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Satisfeito

    Operador de Produção

    Rondonópolis, MT


    Prós: Oportunidade de crescimento. dentro da empresa e isso é muito importante pois é uma satisfação ter que ir trabalhar, e os benefícios que é muito importante pra toda família.

    Contras: Trabalho em horários variáveis. Não ter um horário fixo isso é muito ruim não tem como fazer uma programação a longo prazo ai fica difícil pra trabalhar hora de dia hora a noite..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom aprendizado

    Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Muito aprendizado e possibilidade de contato com grandes empresas. Também tem algumas promoções e sorteios para eventos, além de ter transporte incluído.

    Contras: A empresa precisa de muita mão de obra, mas por causa da burocracia acaba contratando bem pouco e essa carga de trabalho vai toda para os estagiários, que fazem muitas horas extras sem remuneração.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Petrobras Distribuidora

Descrição:A Petrobras Distribuidora S.A. ou simplesmente BR é uma sociedade anônima de capital fechado, subsidiária integral da Petróleo Brasileiro S.A. - PETROBRAS. Fundada no dia 12 de novembro de 1971 e sediada no Rio de Janeiro, atua principalmente no segmento de distribuição e comercialização de combustíveis derivados de petróleo, como óleo diesel, gasolina, QAV (querosene de aviação); biocombustíveis, como o etanol e o biodiesel; além de lubrificantes, emulsões asfálticas e produtos químicos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?