Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Petrobras Distribuidora?

94 postagens (29 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.97
  • Remuneração e benefícios
    3.68
  • Oportunidade de carreira
    2.79
  • Cultura da empresa
    3.39
  • Qualidade de vida
    3.89

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para se trabalhar, com problemas como qualquer empresa grande.

    Profissional Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa grande e líder de mercado, possui bons benefícios aos empregados. O ambiente de trabalho é agradável e a empresa passa muita segurança à carreira e aos projetos de vida.

    Contras: Baixa ascensão vertical. Falta remuneração variável aos empregados. Existe una diferença muito grande entre os diversos setores da empresa, o que traz muitos ruídos de comunicação.

    Conselhos para presidência: Melhorar a ascensão profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    empresa grande mas sem rumo planejado

    Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa tem muitas ferramentas à disposição, remuneração melhor que a media do mercado, horários flexiveis, presença nacional e contato com setores de marketing.

    Contras: Muitos cargos de chefia, plano de carreiras muito longo, indefinição de processos e direcionamento geral da empresa, ambiente de trabalho conflituoso com muitos contratados com as mesmas tarefas de próprios, falta de visão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Experiência

    TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

    Salvador, BA


    Prós: Plano de carreira, vale transporte,vale refeição e alimentação, plano odontológico e plano hospitalar.flexiblidade de horários, boas condições de trabalho

    Contras: Plano de carreira, vale transporte,vale refeição e alimentação, plano odontológico e plano hospitalar.flexiblidade de horário boas condições

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    o melhor lugar para se trabalhar e o pior lugar para se trabalhar

    Controlador de Acesso

    Paulínia, SP


    Prós: a carga horaria de trabalho, o relacionamento interpessoal, o local de trabalho também é um ponto a destacar-se e a liberdade para resolver algumas situações.

    Contras: o sistema vive dando problema, o salario não condiz com o trabalho, algumas vezes nós controladores de acesso temos que controlar também o patio para o bom funcionamento da base. Isso excede as funções pré estabelecidas.

    Conselhos para presidência: automatizar quase toda a operação, desde o controle de patio até o controle de acesso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    boa

    Vendedor Externo

    Contagem, MG


    Prós: pagamentos feitos em dia, treinamentos construtivos, carga horaria, flexbilidade de horario, envolvimento de todos para alcançar os resultados.

    Contras: burocratização dos processos para evitar gastos consequentemente sobrecarrega os funcionarios,se preocupacem mais em fazer ficar mais benefico para todos em vez de para poucos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Vale a pena

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa bem estruturada, com muitos cursos e treinamentos, processos bem desenhados. Diversidade e inclusao social. Ambiente de trabalho e qualidade de vida (equilibrio trabalho-vida) otima.

    Contras: Pouco trabalho, razoavel oportunidade de aprendizado. Estagiarios nao recebem muito trabalho, porem os que recebem sao interessantes. Para o jovem, quanto mais trabalho melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma empresa estável, mas com muitos problemas evidentes por má administração

    Analista de Frota

    Araucária, PR


    Prós: A empresa nao tem muitos pontos positivos, é possivel identificar varios problemas de infra estrutura, temos alguns beneficios mas nada significante.

    Contras: Péssima infra estrutura, falta de investimentos, falta de organização e melhora nos carregamentos, setor só se preocupa com vendas, falta planejamento nos processos produtivos e de distribuição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa, mas poderia ser muito melhor

    Técnico de Administração

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Relativa estabilidade, benefícios que complementam a renda, plano de saúde abrangente e bem aceito, vale refeição com valor coerente com as despesas com refeição nas Capitais.

    Contras: Topo do plano de carreira praticamente inatingível de acordo com os parâmetros atuais, mobilidade interna entre cargos muito restrita, cargos comissionados por indicação e não por meritocracia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Recomendo

    Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Escritório bem localizado e ambiente descontraído.

    Contras: Muita burocracia e não há a possibilidade de crescimento para estagiário, já que é apenas concurso. Alguns chefes possuem um pensamento muito antiquado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Bom mas poderia ser melhor

    Auxiliar de Logística

    João Pessoa, PB


    Prós: Ótima equipe operacional, se transformaram em uma família de verdade. É o que segura a empresa. Muitas opções de crescimento profissional e estabelecimento de carreira.

    Contras: Gestão comprometida com pessoas de "confiança" que acabam por não possuírem capacidade suficiente para identificar ações para atingir as metas e os objetivos organizacionais.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Petrobras Distribuidora

Descrição:A Petrobras Distribuidora S.A. ou simplesmente BR é uma sociedade anônima de capital fechado, subsidiária integral da Petróleo Brasileiro S.A. - PETROBRAS. Fundada no dia 12 de novembro de 1971 e sediada no Rio de Janeiro, atua principalmente no segmento de distribuição e comercialização de combustíveis derivados de petróleo, como óleo diesel, gasolina, QAV (querosene de aviação); biocombustíveis, como o etanol e o biodiesel; além de lubrificantes, emulsões asfálticas e produtos químicos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?