• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Petrobahia?

6 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.67
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Boa empresa, mas que peca em seus processos

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Francisco do Conde, BA


    Prós: Possui equipe preparada, capacitada e de boa personalidade. Mesmo com pouca ou sem nenhuma experiência, a empresa lhe dá responsabilidades e desafios.

    Contras: Não priorização da qualidade de vida funcionário, principalmente os da área operacional. Os processos são um pouco desorganizados e engessados. Salário abaixo da média, onde a empresa que cobra do funcionário mais do que ela oferece. Meritocracia inexistente. Falta de oportunidades de carreira. Sem oportunidades de crescimento. Comunicação entre áreas difícil.

    Conselhos para presidência: Gestão desorganizada em certos pontos, pois uma empresa deste porte deveria ter uma maior fiscalização em relação aos problemas que podem acontecer, ou já existentes. Melhorar a remuneração dos funcionários e aumentar o número de funcionários em todas as áreas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Assistente de Compras IIEx-funcionário, saiu em 2015

    Salvador, BA


    Prós: Empresa boa para trabalhar com pessoas bem preparadas e um clima organizacional otimo facilitando o trabalho e entrega de resultados.!!!!!

    Contras: Deveria ter um.plano de carreira bem elaborado, ser mais claro e transparente nos acontecimentos e um aumento significativo nos salarios..

  • Há 7 meses

    Uma boa empresa

    Estagiário

    Salvador, BA


    Prós: A empresa possui um excelente ambiente de trabalho, bastante amigável e prazeroso. Tive boas experiências quanto a continuidade do conhecimento.

    Contras: Não tenho problemas com a empresa, apesar da mesma estar numa fase de transição e alguns ajustes deve ser feitos como em qualquer empresa. Acredito também que a remuneração do estagiário poderia ser melhor, e o mesmo poderia ter alguns benefícios de alimentação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Pessimo

    Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

    Salvador, BA


    Prós: Nada de bom bom dentro daqurla empresa, Você fica desmotivado Devido as coisas q Você ver la dentro e nao pode fazer nada, do rh, supervisores pessimos

    Contras: Nao tem oportunidade de crescenfo, para ilusao, empresa familiar,melhor beneficios aquelas q os donos da empresa quer. Horrivel odeiei trabalhar

    Conselhos para presidência: Dos donos, rh, gestao precisa muito melhorar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa empresa pra se trabalhar

    Gerente

    Salvador, BA


    Prós: Empresa seria com boa cultura organizacional, em crescimento constante, com varias ramificações e boa perspectiva de crescimento. A solidez é a melhor característica.

    Contras: Muito famíliar, o que deixa os processos um pouco presos. As informações as vezes não chegam da maneiras mais clara possível. Hierarquia não muito clara.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Um bom lugar para crescer.

    Funcionário

    Salvador, BA


    Prós: Empresa ampla, bem estruturada de linha ética bem valorizada e com ampla rede de empresas parceiras.

    Contras: Linha familiar em construção, gastos mal elaborados e sem valorização interna do corpo contradado.

    Conselhos para presidência: Vizualizar oportunidades em outros segmentos e organizar as trativas internas com maior rapidez.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Petrobahia

Descrição:Fundada em 1996, a Petrobahia foi uma das principais distribuidoras regionais de combustíveis do Brasil. Na época, a empresa trabalhava com transporte de combustíveis e uma rede de postos. Atualmente, possui 90 postos revendedores espalhados pelos estados da Bahia, Minas Gerais, Sergipe e Piauí, além de outros 1000 clientes ativos entre consumidores e postos bandeira branca.

Site