Como é trabalhar na Petrobahia?

CompradorEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Aprendizado, um local com ótimos profissionais que nos ensinam crescer e se desenvolver, primos gestores , bom clima organizacional e bem localizado.

Contras: Nao temos muitas oportunidades de crescimento. .

Conselhos para presidência: Melhores salários e oportunidade de crescimento.

Dono da empresa preconceituoso

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Não deu tempo de perceber. Pois não fiquei na empresa tempo suficiente para avaliar. Quando soube o que o dono da empresa falou a respeito de contratar uma estagiária de 30 anos, saí da empresa.

Contras: Fui contratada como estagiária e ouvi das pessoas do RH que o dono na hora de assinar meu contrato reclamou porque contrataram uma estagiária com 30 anos, muito velha. Ou seja quem tem mais idade na cabeça dele não pode fazer uma universidade e trabalhar. Não fiquei por conta do preconceito, preferi sair.

Conselhos para presidência: Entender que nem todos têm a mesma oportunidade de estudar cedo como ele. Que nasceu em família rica e não precisou fazer nenhum esforço, que por isso que aos 30 ele já tem uma empresa, mas isso não o torna melhor nem mais inteligente do que os outros.

Boa empresa, mas que peca em seus processos

Ex-funcionário, saiu em 2017

São Francisco do Conde, BA

Prós: Possui equipe preparada, capacitada e de boa personalidade. Mesmo com pouca ou sem nenhuma experiência, a empresa lhe dá responsabilidades e desafios.

Contras: Não priorização da qualidade de vida funcionário, principalmente os da área operacional. Os processos são um pouco desorganizados e engessados. Salário abaixo da média, onde a empresa que cobra do funcionário mais do que ela oferece. Meritocracia inexistente. Falta de oportunidades de carreira. Sem oportunidades de crescimento. Comunicação entre áreas difícil.

Conselhos para presidência: Gestão desorganizada em certos pontos, pois uma empresa deste porte deveria ter uma maior fiscalização em relação aos problemas que podem acontecer, ou já existentes. Melhorar a remuneração dos funcionários e aumentar o número de funcionários em todas as áreas.

Assistente de Compras IIEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Empresa boa para trabalhar com pessoas bem preparadas e um clima organizacional otimo facilitando o trabalho e entrega de resultados.!!!!!

Contras: Deveria ter um.plano de carreira bem elaborado, ser mais claro e transparente nos acontecimentos e um aumento significativo nos salarios..

Uma boa empresa

Salvador, BA

Prós: A empresa possui um excelente ambiente de trabalho, bastante amigável e prazeroso. Tive boas experiências quanto a continuidade do conhecimento.

Contras: Não tenho problemas com a empresa, apesar da mesma estar numa fase de transição e alguns ajustes deve ser feitos como em qualquer empresa. Acredito também que a remuneração do estagiário poderia ser melhor, e o mesmo poderia ter alguns benefícios de alimentação.

Pessimo

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Nada de bom bom dentro daqurla empresa, Você fica desmotivado Devido as coisas q Você ver la dentro e nao pode fazer nada, do rh, supervisores pessimos

Contras: Nao tem oportunidade de crescenfo, para ilusao, empresa familiar,melhor beneficios aquelas q os donos da empresa quer. Horrivel odeiei trabalhar

Conselhos para presidência: Dos donos, rh, gestao precisa muito melhorar

Boa empresa pra se trabalhar

Gerente

Salvador, BA

Prós: Empresa seria com boa cultura organizacional, em crescimento constante, com varias ramificações e boa perspectiva de crescimento. A solidez é a melhor característica.

Contras: Muito famíliar, o que deixa os processos um pouco presos. As informações as vezes não chegam da maneiras mais clara possível. Hierarquia não muito clara.

Um bom lugar para crescer.

Salvador, BA

Prós: Empresa ampla, bem estruturada de linha ética bem valorizada e com ampla rede de empresas parceiras.

Contras: Linha familiar em construção, gastos mal elaborados e sem valorização interna do corpo contradado.

Conselhos para presidência: Vizualizar oportunidades em outros segmentos e organizar as trativas internas com maior rapidez.

Petrobahia

Descrição:Fundada em 1996, a Petrobahia foi uma das principais distribuidoras regionais de combustíveis do Brasil. Na época, a empresa trabalhava com transporte de combustíveis e uma rede de postos. Atualmente, possui 90 postos revendedores espalhados pelos estados da Bahia, Minas Gerais, Sergipe e Piauí, além de outros 1000 clientes ativos entre consumidores e postos bandeira branca.