Como é trabalhar na Petrobahia?

Pessimo

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Nada de bom bom dentro daqurla empresa, Você fica desmotivado Devido as coisas q Você ver la dentro e nao pode fazer nada, do rh, supervisores pessimos

Contras: Nao tem oportunidade de crescenfo, para ilusao, empresa familiar,melhor beneficios aquelas q os donos da empresa quer. Horrivel odeiei trabalhar

Conselhos para presidência: Dos donos, rh, gestao precisa muito melhorar

Boa empresa pra se trabalhar

Gerente

Salvador, BA

Prós: Empresa seria com boa cultura organizacional, em crescimento constante, com varias ramificações e boa perspectiva de crescimento. A solidez é a melhor característica.

Contras: Muito famíliar, o que deixa os processos um pouco presos. As informações as vezes não chegam da maneiras mais clara possível. Hierarquia não muito clara.

Um bom lugar para crescer.

Salvador, BA

Prós: Empresa ampla, bem estruturada de linha ética bem valorizada e com ampla rede de empresas parceiras.

Contras: Linha familiar em construção, gastos mal elaborados e sem valorização interna do corpo contradado.

Conselhos para presidência: Vizualizar oportunidades em outros segmentos e organizar as trativas internas com maior rapidez.

Assistente de Compras IIEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Empresa boa para trabalhar com pessoas bem preparadas e um clima organizacional otimo facilitando o trabalho e entrega de resultados.!!!!!

Contras: Deveria ter um.plano de carreira bem elaborado, ser mais claro e transparente nos acontecimentos e um aumento significativo nos salarios..

Uma boa empresa

Salvador, BA

Prós: A empresa possui um excelente ambiente de trabalho, bastante amigável e prazeroso. Tive boas experiências quanto a continuidade do conhecimento.

Contras: Não tenho problemas com a empresa, apesar da mesma estar numa fase de transição e alguns ajustes deve ser feitos como em qualquer empresa. Acredito também que a remuneração do estagiário poderia ser melhor, e o mesmo poderia ter alguns benefícios de alimentação.

Petrobahia

Descrição:Fundada em 1996, a Petrobahia foi uma das principais distribuidoras regionais de combustíveis do Brasil. Na época, a empresa trabalhava com transporte de combustíveis e uma rede de postos. Atualmente, possui 90 postos revendedores espalhados pelos estados da Bahia, Minas Gerais, Sergipe e Piauí, além de outros 1000 clientes ativos entre consumidores e postos bandeira branca.