Como é trabalhar na Petraroli?

Vagas

Advogado

Barueri, SP

Prós: Ambiente e estrutura que são validos para mim no momento. creio que vale a pena para se trabalhar aqui. local familiar .

Contras: Politica de carreira, incentivos inexistentes, pouco espirito de equipe e de coletividade no meio assim sendo recomento mesmo assim

Pessoas boas ambiente bom.

Barueri, SP

Prós: Algumas pessoas realmente se preocupam com o seu aprendizado, ambiente de trabalho bacana, chefes humanos, respeito total as normas legais e salários nunca atrasam.

Contras: Acredito que a falta de progressão salarial é um fator que pode ser melhorado dentro da empresa, em linhas gerais falta uma pequena organização para melhorar o sistema de meritocracia.

Conselhos para presidência: Continuem neste caminho, comunicação pode ser uma chave para remanejar melhor as pessoas.

Empresa para iniciantes

Administrador

Barueri, SP

Prós: Empresa Familiar, empresa bastante compreensiva, empatia, chefes bastantes treinados e habilitados para desenvolver uma liderança com a equipe.

Contras: Empresa um pouco fora do mercado quanto a estrutura de cargos e salários, pouca oportunidade de crescimento dentro da empresa e da área. Limitado.

Bom para adquirir experiência.

Advogado Associado

Barueri, SP

Prós: Horário flexível, não há contrato de exclusividade. ..

Contras: Muita pressão, não há benefícios. ...

Bom ambiente. Pouco Reconhecimento

Advogado

Prós: Ambiente favorável para o desempenho do trabalho. Boa organização e divisão de tarefas.

Contras: Empresa que infelizmente não valoriza o profissional aplicado e dedicado. Não há parâmetros para divisão de salário e plano de carreira.

Conselhos para presidência: Valorizar o profissional. Política salarial.

Escritório médio, foco na padronização e em evitar falhas mas sem visão empreendedora.

Barueri, SP

Prós: Pontualidade nos pagamentos, trabalho disciplinado e foco em organizar orientações para procedimento dos funcionários e evitar falhas no processo.

Contras: Não há investimento visível nos quadros, falta preocupação com a formação e especializaçãos dos colaboradores e ausência de planos de carreira.

Conselhos para presidência: Investimento nos quadros, maior preocupação com a formação e especialização dos colaboradores e formação planos de carreira específicos.

Bom lugar porém, faltam detalhes

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade, bom horário, localização e algumas pessoas são bem interessantes e comprometidas com o trabalho.

Contras: Não há crescimento, extremamente parciais, o que vale para um não vale para todos. Os gestores não sabem Oq realmente acontece, salário baixo sem benefício algum.

Conselhos para presidência: Ficar em cima dos coordenadores.

Petraroli