Como é trabalhar na Petra Energia?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom mas instavel

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salario otimo. Otimas condições de trabalho. Hierarquia horizontal. Pagam treinamento. Beneficios interessantes. Flexibilidade de horarios.

Contras: Muita politicagem. Politicos interferem na empresa e nos cargos. Isso gera conflitos e insatisfações. Amadorismo em alguns momentos cruciaisf

Falta de Meritocracia

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente bom de se trabalhar, empresa cuida do funcionario com bons beneficios , refeitorio proprio com comida organica, bom plano de saude e condicoes de trabalho

Contras: Meritocracia não é muito praticada, amigos dos donos ou pessoas com rede de contato influente possuem mais chances de promocao que outros funcionarios

Otimo ambiente de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho e bom, pessoas sao amigas entre si, nao ha muita pressao em relacao a entrega de resulados, escritorio com boa infra estrutura e conforto. Funcionarios muito bem tratados.

Contras: Senti que faltava um pouco de organizacao na coorporacao. A comunicacao entre os membros do cargo de gerencia nao e muito eficaz e considero que houve uma ma gestao de recursos.

Falta de transparencia

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa bem flexível, muitas oportunidades de melhoria e crescimento

Contras: figura do dono muito presente, politicagem/network na empresa é alto. Falta transparencia com relacao aos resultados da empresa e da situacao da empresa como um todo.

Conselhos para presidência: Deixar a empresa mais transparente. Divulgar mais informações sobre a situação da empresa como um todo.

Boa.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

Patos de Minas, MG

Prós: A equipe de trabalho é muito boa.

Contras: O salário é muito baixo se comparado ao mercado.

Petra Energia