Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Petlove

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 16%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Petlove

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Petlove.

Entrevista: Excelente. Fui entrevistado por pessoas que sabian o que buscar na vaga oferecida e tem grande percepcao de mercado. A entrevista foi em duas etapas e foi bem ágil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Falar sobre estrategia realizada anteriormente
    R: Contei como consegui superar desafios no antigo emprego

Entrevista de emprego para UI/UX Designer Sênior

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Petlove, no mês de junho de 2018.

Entrevista: As 2 pessoas que me entrevistaram eram despreparadas, não conhecia de UX, nem de processos de trabalhado de uma area de produto, nem de cultura de Design. Basicamente eles estava super perdidos, não sabiam fazer as perguntas certas para uma entrevista. Não teve feedback negativo, nem postivo, cobrei algumas vezes sobre o processo, a única resposta era "estamos avaliando" isso depois de 2 meses...

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Petlove, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Muito bom ! Excelente ... Foram divididos em 2 etapas uma composta por saber sobre o seu pessoal e na segunda etapa um bate papo construtivo .

P: Tem pets em casa ?
    R: Sim , tenho 4 cachorros e 1 gata .

Entrevista de emprego para Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Petlove.

Entrevista: Excelente. A entrevista foi dividida em duas etapas , na primeira vez contamos um pouco sobre nós ( pessoal )e fizemos uma redação ( o tema você quem dava ) A recrutadora foi super gentil e amigável . Na 2° fase foi decisivo, apenas algumas pessoas passaram e novamente falamos um pouco sobre nós , com 3 recrutadoras super incríveis haviam 3 vagas ... Uma delas eu consegui !

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quando você vê um animalzinho na rua você corre para passar a mão e fala dócil ? Ou passa reto ? Vocês tem algum animal em casa ? Vocês tem medo de cachorro ?
    R: Fico encantada , passo a mão , tenho vontade de apertar esses bebês ... Sim tenho 4 cães e 1 gata . Não , não tenho medo .

Entrevista de emprego para Atendente SAC

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Petlove, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Bem tranquilo, a selecionadora nos deixa bem a vontade, não existe aqla pressão de entrevista, a entrevista e somente você e a selecionadora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: perguntas bem basicas sobre você mesmo, sobre o que gosta de fazer nos momentos livres, vida pessoal e uma redação sobre o tema " O que e satisfação no atendimento"
    R: fiz a redação, acordando o tema e respondi sobre minha vida pessoal.

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Receptivo

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Petlove, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: processo bem tranquilo, selecionadora faz perguntas bem básicas nada d mais, uma redação bem simples sobre atendimento, onde vc fica sozinho numa sala onde o tema e satisfação no atendimento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: perguntas pessoais, se tem algum pet em csa.

Petlove

Descrição:A Petlove é o e-commerce líder no mercado, investido pelos melhores fundos de Venture Capital do Brasil. Nascemos em 1999 a partir do sonho visionário de um médico veterinário que foi pioneiro em apostar na venda online de produtos pet em uma época em que a internet no país ainda era uma incerteza. Hoje, são mais de 15 mil produtos vendidos através do nosso site e aplicativo e entregues em todo o território nacional. Somos mais de 200 petlovers que acreditam no investimento em tecnologia e amor pelos pets para continuarmos oferecendo os melhores serviços, produtos e conteúdos pet para nossos clientes: os peludos e suas famílias.