Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Petlove

7 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 4 avaliações

Muito bom sem desconto mensal ou coparticipação para funcionário e seus dependentes.

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Vale transporte de acordo com a CLT, único desconto em folha de pagamento. Estação de trem muito próximo do escritório e corredores de ônibus na avenida em frente ao prédio.

Vale-Refeição 2 avaliações

Valor ok dentro da média da região e com a opção de dividir entre Vale Alimentação.

Avaliações gerais dos benefícios

7 avaliações

Analista - São Paulo, SP

Benefícios dentro da média da região mais com diferenciais, como ter pets no escritório, no dress-code, snacks, happys, festas e comemorações pelas conquistas.

Analista de Suporte - São Paulo, SP

Ótimos benefícios, sem contar com o clima do ambiente de trabalho. Empresa muito boa para se trabalhar. Um dos melhores locais em que trabalhei.

Jovem Aprendiz - São Paulo, SP

São ótimos benefícios , o que diferencia das demais empresas por suas diferentes plataformas que são existentes dentro da empresa Petlove , benefícios ideais .

Estagiário - São Paulo, SP

VR de R$630, VT, Convênio médico e dental Amil 200. Espaço para jogos, como Ping Pong e vídeo game. Refeiório e espaço Pet Frindely. A empresa realmente se importa com o funcionário

Analista de Trade Marketing - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Padrão de mercado: vale refeição pode ser substituído por vale alimentação; PRL semestral através de avaliação unilateral; atualmente conta com uma sala de descompressão e alimentos à disposição mediante créditos e compras.

Auxiliar de Almoxarifado - Ex-funcionário - São Paulo, SP

A empresa não oferece um vale refeição para o funcionário, era um comida péssima. Vr e mimos só para o administrativo. Deveria da um incentivo a mais , mas eu gostava de trabalhar lá em relação ao serviço que era fácil, pena que foi para MG

Aprendiz - São Paulo, SP

São excelentes para quem está iniciando no mercado de trabalho . Busca valorização desdo cliente aos funcionários . Ambiente bem descontraído , adorável , bem calmo a princípio por se tratar de ser um escritório !

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Petlove

Descrição:A Petlove é o e-commerce líder no mercado, investido pelos melhores fundos de Venture Capital do Brasil. Nascemos em 1999 a partir do sonho visionário de um médico veterinário que foi pioneiro em apostar na venda online de produtos pet em uma época em que a internet no país ainda era uma incerteza. Hoje, são mais de 15 mil produtos vendidos através do nosso site e aplicativo e entregues em todo o território nacional. Somos mais de 200 petlovers que acreditam no investimento em tecnologia e amor pelos pets para continuarmos oferecendo os melhores serviços, produtos e conteúdos pet para nossos clientes: os peludos e suas famílias.