Como é trabalhar na Petlove?

petlovers

Analista de Suporte

Osasco, SP

Prós: O ambiente e as pessoas são bem legais. Os chefes e o dono ,

Contras: O salario não é muito bom para o cargo exercido na empresa...

Empresa com processos pouco estruturados, mas vale a pena para quem quer conhecer o setor de e-commerce

Prós: Clima descontraído e casual, carga de trabalho não muito alta, gestores preocupados com o desenvolvimento dos funcionários

Contras: Remuneração abaixo da média, pouco comprometimento da empresa com benefícios e política de de remuneração variável (não cumprem o que prometem), reuniões pouco produtivas em excesso para report e falta de alinhamento entre os departamentos

Excelente ambiente para crescimento profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente para trabalhar.

Contras: Nada é totalmente perfeito. Como em tudo existem problemas que devem e são solucionados.

Recomendada

Prós: Oportunidades e carreiras.....

Contras: Nada é perfeito, como pode se esperar de qualquer lugar

Um ótima empresa para se trabalhar

Desenvolvedor Ruby On Rails

Prós: O ambiente é muito bom e a empresa é muito transparente.

Contras: As vezes o pouco investimento com infra corporativa pode atrapalhar um pouco, mas nada que atrapalhe muito o trabalho.

Tem muito o que melhorar.

Assistente de E-commerceEx-funcionário, saiu em 2013

Osasco, SP

Prós: Salário, trabalho realizado.

Contras: Sem vale refeição, difícil acesso ao local de trabalho, descaso para com os funcionários.

Conselhos para presidência: Pessoas não são animais que podem ser adestrados.

Decepcionante

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salário pago em dia, ótimo ambiente de trabalho, tranquilidade para trabalhar.

Contras: Não paga vale-refeição, demora na liberação do convênio médico, não reconhece o trabalho realizado, é injusta com os colaboradores.

Conselhos para presidência: Como se trata de uma empresa nova nem todos que possuem cargos de liderança parecem estar preparados para ocupá-los. Empresa valoriza mais o tempo de casa do que o conhecimento dos colaboradores, além de avaliá-los de forma passional, sem levar em consideração as qualidades profissionais.

Petlove

Descrição:A Petlove é o e-commerce líder no mercado, investido pelos melhores fundos de Venture Capital do Brasil. Nascemos em 1999 a partir do sonho visionário de um médico veterinário que foi pioneiro em apostar na venda online de produtos pet em uma época em que a internet no país ainda era uma incerteza. Hoje, são mais de 15 mil produtos vendidos através do nosso site e aplicativo e entregues em todo o território nacional. Somos mais de 200 petlovers que acreditam no investimento em tecnologia e amor pelos pets para continuarmos oferecendo os melhores serviços, produtos e conteúdos pet para nossos clientes: os peludos e suas famílias.