Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Petlove?

17 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.14
  • Remuneração e benefícios
    2.71
  • Oportunidade de carreira
    4.14
  • Cultura da empresa
    3.86
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Não recomendo.

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Informalidade , não tem nenhum tipo de formalidade no ambiente.

    Contras: Salários desproporcionais Chefes despreparados Equipe desunida Empresa sem organização interna

    Conselhos para presidência: Dêem bom dia para os funcionários, ouçam os funcionários que não são chefes também e arrumem o RH !!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Tem muito o que melhorar.

    Assistente de E-commerceEx-funcionário, saiu em 2013

    Osasco, SP


    Prós: Salário, trabalho realizado.

    Contras: Sem vale refeição, difícil acesso ao local de trabalho, descaso para com os funcionários.

    Conselhos para presidência: Pessoas não são animais que podem ser adestrados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Ambiente informal, desafiador e problemático

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente informal e descontraído, com horário flexível. Projetos desafiadores com liberdade para desenvolver seu trabalho. Boa localização do escritório, perto de estação de trem, shopping e vários lugares para almoçar.

    Contras: Jornada de trabalho de 44h semanais. Salários desproporcionais entre funcionários com mesmo cargo. Notebooks e monitores antigos ou de má qualidade para designers e desenvolvedores. Ambiente barulhento e pequeno para a atual quantidade de funcionários, não dá pra se concentrar em tarefas ou estudos complexos sem um fone de ouvido. Poucos banheiros e salas de reunião. Falta de respeito com funcionários quanto ao bônus PLR, prometido na contratação, avaliação é subjetiva e feita apenas pelo gerente direto, cálculos são duvidosos e tem detalhes omitidos.

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários e tratá-los com mais respeito e transparência, além de ter uma política para retenção dos mesmos. Avaliação semestral deveria ser 360 graus, a atual é conflituosa com a cultura da empresa. Revisão periódica de salários e planos de carreira mais bem definidos. Investir mais em equipamentos de boa qualidade e durabilidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Decepcionante

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Salário pago em dia, ótimo ambiente de trabalho, tranquilidade para trabalhar.

    Contras: Não paga vale-refeição, demora na liberação do convênio médico, não reconhece o trabalho realizado, é injusta com os colaboradores.

    Conselhos para presidência: Como se trata de uma empresa nova nem todos que possuem cargos de liderança parecem estar preparados para ocupá-los. Empresa valoriza mais o tempo de casa do que o conhecimento dos colaboradores, além de avaliá-los de forma passional, sem levar em consideração as qualidades profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    petlovers

    Analista de Suporte

    Osasco, SP


    Prós: O ambiente e as pessoas são bem legais. Os chefes e o dono ,

    Contras: O salario não é muito bom para o cargo exercido na empresa...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Empresa com processos pouco estruturados, mas vale a pena para quem quer conhecer o setor de e-commerce

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Clima descontraído e casual, carga de trabalho não muito alta, gestores preocupados com o desenvolvimento dos funcionários

    Contras: Remuneração abaixo da média, pouco comprometimento da empresa com benefícios e política de de remuneração variável (não cumprem o que prometem), reuniões pouco produtivas em excesso para report e falta de alinhamento entre os departamentos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Foi a melhor empresa que trabalhei, gostaria que melhorassem para um dia talvez voltar

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa como dia a dia incrível, aprende-se muito e ambiente muito bom. Com menos pessoas, é possível fazer acontecer e virar dono do seu negócio.

    Contras: Empresa sem estruturação hierárquica definida, o que significa ou ser estagiário ou ser gerente. Raras posições de analista ou coordenação, o que dificulta a escalada e desenvolvimento de senioridade nas posições. Muitas vagas são ocupadas por pessoas boas tecnicamente mas despreparadas para gestão de negócio como um todo e principalmente gestão pessoas.

    Conselhos para presidência: Caso ocorra uma redução de custos, ao invés de fazer contas para tirar pessoas capazes de construir modelos de gestão de pessoas, tentem reduzir a quantidade de estagiários que passam o dia sem função. Há uma razão para se investir em steps de carreira ao invés de simplesmente ter estagiários e gerentes despreparados. Estágio é sim o valor mais barato que se paga por mão de obra, mas não substitui a experiência de analistas ou coordenadores. E treinar várias vezes pode sair muito mais caro que manter.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom crescimento profissional

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Pets! Sempre recebíamos, no ambiente de trabalho, a visita de bichinhos que tornavam o ambiente de trabalho muito agradável. Boa comunicação entre pessoas. Profissionais dispostos a ajudar.

    Contras: Carga horária longa, prolongando algumas atividades para fins de semana. Má comunicação entre departamentos. Muitas pessoas delegando, poucas realizando atividade, tornando o cumprimento de tarefas complicado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa ótima de se trabalhar porém com exigências que pecam

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível. Autonomia. Áreas integradas. Ambiente com clima organizacional agradável. Estrutura horizontal de hierarquia. Líder de mercado.

    Contras: Decisões de top down imediatistas sem possibilidade das demais áreas se planejarem. Horário comercial de varejo (44 horas/mês). Chefes/gestores sem preparo acadêmico para tal função.

    Conselhos para presidência: Comunicação prévia de mudanças. Exigir compatível com formação e horário de trabalho. Carga horária muito cansativa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma boa empresa para se trabalhar com um grande potencial de crecimento

    Analista de Produção TEF

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdades horários com rotina flexivel, suas idéias são ouvidas, bônus a cada seis meses, ótimo vale alimentação com valor acima do mercado. Pode levar seu Pet para o trabalho.

    Contras: Carga horária de quarenta e quatro horas semanais, salário relativamente baixo comparado ao mercado. Infraestrutura pequena para o quadro de funcionários.

    Conselhos para presidência: Não ficar todos os dias no escritório, ir buscar novas idéias e tendências de mercado

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Petlove

Descrição:A PetLove é uma empresa criada há mais de 12 anos, quando ainda se chamava PetSuperMarket, que comercializa e distribui diversos produtos para o segmento pet, oferecendo variados serviços para clientes e seus animais. Em seu portfólio, poossui mais de 10 mil produtos disponíveis e atende cerca de 90 mil clientes. A sede da PetLove está localizada na cidade de São Paulo (SP).

Site

RH: quer atrair bons talentos?