• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Petlove?

27 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.38
  • Remuneração e benefícios
    3.88
  • Oportunidade de carreira
    3.75
  • Cultura da empresa
    4.38
  • Qualidade de vida
    4.38

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 3 anos

    Não recomendo.

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Informalidade , não tem nenhum tipo de formalidade no ambiente.

    Contras: Salários desproporcionais Chefes despreparados Equipe desunida Empresa sem organização interna

    Conselhos para presidência: Dêem bom dia para os funcionários, ouçam os funcionários que não são chefes também e arrumem o RH !!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 4 anos

    Tem muito o que melhorar.

    Assistente de E-commerceEx-funcionário, saiu em 2013

    Osasco, SP


    Prós: Salário, trabalho realizado.

    Contras: Sem vale refeição, difícil acesso ao local de trabalho, descaso para com os funcionários.

    Conselhos para presidência: Pessoas não são animais que podem ser adestrados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Empresa muito boa , mas tem muita coisa á melhorar.

    Auxiliar de Almoxarifado III

    Extrema, MG


    Prós: Ótima empresa para crescimento profissional ,dando ao funcionário oportunidades de conhecimento em todas as áreas situadas na logística,a liberdade em que se da é muito boa para quem busca aprendizado.

    Contras: Deixa a desejar em reconhecimento ao profissional que esta junto a empresa ,que faz a diferença ,funcionário que se destaca não é reconhecido ,"ninguém vive só de elogios".Um plano de carreira seria ótimo para alta estima do colaborador , incentivo muito pouco dentro da logística o incentivo praticamente não existe.

    Conselhos para presidência: Dar mas valor aos bons funcionários dedicados a Logística .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa de tecnologia com mindset de pet shop de bairro

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente informal e horário flexível. O escritório é bem localizado. Segmento de mercado (produtos para animais de estimação) em forte ascensão.

    Contras: Departamento de recursos humanos único para toda a empresa. Líderes, gerentes, funcionários seniores e estagiários são tratados da mesma forma. Não existe qualquer processo de integração de um novo funcionário. Salários abaixo do mercado e benefícios ainda piores (Ter desconto numa compra na própria empresa é considerado um benefício diferencial). Jornada de 44h semanais. Salários e cargos desproporcionais e injustos entre funcionários de uma mesma equipe. Cultura e valores inexistentes. Avaliação e feedback semestrais são superficiais e baseados em critérios que não são cobrados ou colocados em prática pelos líderes no dia a dia. A equipe de tecnologia é pequena e sobrecarregada. Dividida em times de duas ou três pessoas, com grande dificuldade de comunicação entre si. Equipamentos de trabalho obsoletos e sem manutenção. Infraestrutura interna precária. Muitos funcionários trabalham com seus próprios notebooks, a empresa ignora esta prática e nega qualquer auxílio quanto a manutenção e proteção dos equipamentos pessoais. Não existem incentivos para desenvolvimento profissional como treinamentos, cursos ou livros. Qualquer solicitação de reembolso é negada. Regras para recebimento de bônus e participação nos resultados são inatingíveis. Conquistar o PLR prometido na contratação é impossível na prática. Os motivos do não atingimento das metas são obscuros e a comunicação dos resultados, quando realizada, é feita por líderes sem habilidade em gestão de pessoas.

    Conselhos para presidência: Entender que são, antes de mais nada, uma empresa de tecnologia. Valorizar, confiar e investir nos funcionários. Ter cultura organizacional, valores e objetivos claros e alinhados entre todos os funcionários. Ter transparência e consistência na comunicação de metas e resultados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Ambiente informal, desafiador e problemático

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente informal e descontraído, com horário flexível. Projetos desafiadores com liberdade para desenvolver seu trabalho. Boa localização do escritório, perto de estação de trem, shopping e vários lugares para almoçar.

    Contras: Jornada de trabalho de 44h semanais. Salários desproporcionais entre funcionários com mesmo cargo. Notebooks e monitores antigos ou de má qualidade para designers e desenvolvedores. Ambiente barulhento e pequeno para a atual quantidade de funcionários, não dá pra se concentrar em tarefas ou estudos complexos sem um fone de ouvido. Poucos banheiros e salas de reunião. Falta de respeito com funcionários quanto ao bônus PLR, prometido na contratação, avaliação é subjetiva e feita apenas pelo gerente direto, cálculos são duvidosos e tem detalhes omitidos.

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários e tratá-los com mais respeito e transparência, além de ter uma política para retenção dos mesmos. Avaliação semestral deveria ser 360 graus, a atual é conflituosa com a cultura da empresa. Revisão periódica de salários e planos de carreira mais bem definidos. Investir mais em equipamentos de boa qualidade e durabilidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 4 anos

    Decepcionante

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Salário pago em dia, ótimo ambiente de trabalho, tranquilidade para trabalhar.

    Contras: Não paga vale-refeição, demora na liberação do convênio médico, não reconhece o trabalho realizado, é injusta com os colaboradores.

    Conselhos para presidência: Como se trata de uma empresa nova nem todos que possuem cargos de liderança parecem estar preparados para ocupá-los. Empresa valoriza mais o tempo de casa do que o conhecimento dos colaboradores, além de avaliá-los de forma passional, sem levar em consideração as qualidades profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    petlovers

    Analista de Suporte

    Osasco, SP


    Prós: O ambiente e as pessoas são bem legais. Os chefes e o dono ,

    Contras: O salario não é muito bom para o cargo exercido na empresa...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Empresa com processos pouco estruturados, mas vale a pena para quem quer conhecer o setor de e-commerce

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Clima descontraído e casual, carga de trabalho não muito alta, gestores preocupados com o desenvolvimento dos funcionários

    Contras: Remuneração abaixo da média, pouco comprometimento da empresa com benefícios e política de de remuneração variável (não cumprem o que prometem), reuniões pouco produtivas em excesso para report e falta de alinhamento entre os departamentos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Muito boa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente, estrutura e beneficios são os pontos fortes da empresa. todas as areas são acessiveis inclusive diretoria e outros. LIberdade e flexibilidade.

    Contras: poucos pontos negativos, estrutura de sac e algumas funções manuais. falta de feedback sobre seu trabalho e dia a dia, acredito que fazem falta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Um bom lugar para trabalhar!

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Empresa com estrutura muito bacana, crescimento acelerado, espaço para aprender e se desenvolver, ambiente de trabalho descontraído, profissionais excelentes e equipes unidas. Todos estão sempre a disposição para ajudar e contribuir para com a empresa.

    Contras: Empresa sem muito suporte técnico (por falta de funcionários nessa parte), com o crescimento acelerado, muitas coisas vão sendo deixadas para "depois", o que no final acaba atrapalhando o desempenho de algumas atividades e a rotina da equipe.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Petlove

Descrição:A Petlove é o e-commerce líder no mercado, investido pelos melhores fundos de Venture Capital do Brasil. Nascemos em 1999 a partir do sonho visionário de um médico veterinário que foi pioneiro em apostar na venda online de produtos pet em uma época em que a internet no país ainda era uma incerteza. Hoje, são mais de 15 mil produtos vendidos através do nosso site e aplicativo e entregues em todo o território nacional. Somos mais de 200 petlovers que acreditam no investimento em tecnologia e amor pelos pets para continuarmos oferecendo os melhores serviços, produtos e conteúdos pet para nossos clientes: os peludos e suas famílias.

Site