Como é trabalhar na Petlove?

Petlove - Ambiente maravilhoso de se trabalhar

Prós: Tudo se encaixa bem perfeitamente . Nada a reclamar , lideres responsáveis , pessoas amigas ... Trabalhamos motivados todos os dias , somos sempre recompensados por pequenas coisas , empresa incrível que proporciona momentos e experiências que nos deixam feliz com rendimento e crescimento profissional .

Contras: Não , há pontos negativos . Acredito que , se algo não está indo '' bem '' não cabe a nós generalizar , cabe a pessoa partilhar desses pontos negativos com alguém que verdadeiramente pode entende - lá melhor .

Conselhos para presidência: Não sou muito boa com palavras então termino deixando aquela frase maravilhosa . ''Sua luta não termina quando sentir cansaço, mas sim quando atingir o sucesso tão merecido.''

Uma das melhores empresas para se trabalhar, concretizar projetos e desafiar sua carreira.

Prós: Liberdade, autonomia, oportunidades de desenvolvimento, decentralização, ambiente descontraído e dinâmico, no dress code, flexibilidade de horário, benefícios ótimos a custo 0 para o funcionário, localização ótima no cartão postal da cidade de SP. Diretoria plenamente acessível e engajada na causa da empresa. Ambiente certo para quem gosta de construir e dividir ideias, tomar decisões, fazer acontecer e gosta de se desafiar todos os dias!

Contras: Não há pontos negativos a visão é de crescimento acelerado e constante já que este mercado tem muito a se desenvolver ainda. Pontos a se melhorar seriam: trabalhar as lideranças para elevar as performances e os times. Investir em mais tecnologias e ferramentas para outros times. Mais programas internos de motivação e engajamento.

Conselhos para presidência: A empresa tem tudo para ser um unicórnio do mercado pet!

Petlove é amor ♥

Atendimento

Prós: É gostoso trabalhar em um lugar onde o seu trabalho é reconhecido, tenho 6 meses na empresa, e já passei por 4 níveis no setor de atendimento. Além disso, é um atendimento totalmente diferenciado. Gosto mais de ficar no trabalho do que em casa rs Petlove é amor ♥

Contras: Acho que os setores não deveriam ser tão dividido assim, somos um time, e a galera do outro setor não se 'mistura' com o pessoal do SAC. Esquecem que somos um time.

Ótima empresa

Assistente de Transportes

Prós: Ótima empresa que vem crescendo cada dia mais.Horários flexíveis, ótimos.benefícios, relacionamento entre as áreas é ótimo, gestores sempre preocupados com a qualidade de vida do colaborador, ambiente agradável

Contras: Precisa melhoras as máquinas, a maioria dos computadores, são antigos,lentos, e sempre travam, a questão do ar condicionado também deve ser verificada

Conselhos para presidência: Continuem a caminhada nessa forma, que a Petlove tem muito potencial para crescer ainda mais Obrigada pela oportunidade,Tenho muito orgulho de pertencer na matilha.

Excelente empresa para trabalhar

Data ScientistEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa organizada com pessoas competentes e focadas. Um clima de descontração sem nenhum exagero, animais pelo escritório e a vista são apaziguadores, a missão é apaixonante. A relação é direta com os diretores, há muitos desafios e oportunidades. Sobre carreira, o plano de crescimento foi feito com clareza e dentro dos melhores lugares para trabalhar com ciência de dados.

Contras: Tive uma entrevista em um mês e demorei 3 meses para um retorno, fora isso não senti nada mais. No pouco tempo da minha passagem posso dizer que vi oportunidades de melhorar, mas não há nada que seja de fato ruim.

Conselhos para presidência: Criar novas equipes para trabalhos sofisticados exige tempo e paciência, minha participação foi rápida. Aconselho sempre pensar na multidisciplinaridade e organizar focos de "gargalos"para guiar na prioridade de contratação e a equipe crescer junto. A base para um bom trabalho em inteligência de dados é ter competências de engenharia de dados, estatística e computação na mesma equipe, pois essas três coisas densas em uma só pessoa é bastante difícil. Desejo muito sucesso a Petlove.

Seja autodidata e você se dará muito bem,

Analista de Marketing Júnior

Prós: O ambiente descontraído, a abertura para novas ideias, o fácil contato com o CEO, o lado humano dos chefes, as salas de jogos e sofás para descansar.

Contras: A falta de organização, a efetivação de estagiários tardia (seguram no mínimo um ano se o estagiário não for atrás), a falta de feedback em relação a erros.

Aprendizado

Prós: Ambiente informal, folga no dia do seu aniversário, horários flexíveis, home office e bom lugar para aprender. Como meu cargo era de estágio, não senti tanta pressão, inclusive meu gestor permitia que eu fizesse home office em dias de prova. Sinto que realmente fiz alguma diferença na empresa, mesmo com um cargo baixo, em que geralmente você só aceita o que seu superior te passa. Eu tive liberdade de escolha das tarefas que ia fazer e ouviam minha opinião. E há o sistema de feedback a cada 6 meses com seu gestor direto, o que eu achei ótimo para saber onde estava acertando e quais pontos melhorar, sinto que me desenvolvi bastante como profissional.

Contras: Às vezes é um pouco barulhento demais, seja por causa do SAC que agora está no mesmo escritório, ou por conversas informais (principalmente na sexta-feira). Estagiários poderiam ter um salário um pouco maior e plano de saúde.

Ótima Empresa para Trabalhar!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Na minha opinião é uma excelente empresa para trabalhar, umas das melhores que já trabalhei, os pontos positivos são vários: o clima é maravilhoso, tem horário flexível e o sistema é banco de horas, após 4 meses eles pagam as horas que ficou no banco, temos liberdade de comunicação, os benefícios são ótimos, o vale refeição é acima da média da região, o salário é compatível com o mercado, a empresa tem PLR e é pago semestralmente, toda ação e informações importante é avisado pela diretoria, a transparência com os funcionários é fora do normal.

Contras: A jornada de Trabalho de 44h é um pouco cansativa, não temos os melhores equipamentos de trabalho (Computador) são um pouco ultrapassados, mas já foi pior, estão melhorando aos poucos,

Conselhos para presidência: Continuem da forma que estão fazendo, tenho certeza que a empresa vai longe!

Boa empresa para iniciar

Analista de Marketing

Prós: Empresa valoriza os seus funcionários na hora de efetivações e preenchimento de vagas. Ambiente bom e descontraído. Rh teve grande evolução.

Contras: Salários parecem estar um pouco abaixo de outras empresas do mesmo ramo e porte, mas as oportunidades de crescimento a empresa ajudam a compensar esse ponto.

Uma das melhores empresas no quesito clima organizacional

Osasco, SP

Prós: A Petlove tem um clima organizacional incrível, visa sempre o bem estar dos colaboradores.

Contras: Acredito que poderia melhorar a questão da alimentação no almoço e oferecer alternativas com relação ao deslocamento, ajuda de custo para combustível seria um diferencial para quem tem veículo próprio e abre mão do vale transporte.

Conselhos para presidência: E empresa em si já é excelente com relação a forma com que auxilia seus colaboradores, mas vejo grande necessidade de melhoria estrutural no refeitório, e melhoria na qualidade da refeição servida no local.

Petlove

Descrição:A Petlove é o e-commerce líder no mercado, investido pelos melhores fundos de Venture Capital do Brasil. Nascemos em 1999 a partir do sonho visionário de um médico veterinário que foi pioneiro em apostar na venda online de produtos pet em uma época em que a internet no país ainda era uma incerteza. Hoje, são mais de 15 mil produtos vendidos através do nosso site e aplicativo e entregues em todo o território nacional. Somos mais de 200 petlovers que acreditam no investimento em tecnologia e amor pelos pets para continuarmos oferecendo os melhores serviços, produtos e conteúdos pet para nossos clientes: os peludos e suas famílias.