Como é trabalhar na Petlove?

Petlove - Ambiente maravilhoso de se trabalhar

Prós: Tudo se encaixa bem perfeitamente . Nada a reclamar , lideres responsáveis , pessoas amigas ... Trabalhamos motivados todos os dias , somos sempre recompensados por pequenas coisas , empresa incrível que proporciona momentos e experiências que nos deixam feliz com rendimento e crescimento profissional .

Contras: Não , há pontos negativos . Acredito que , se algo não está indo '' bem '' não cabe a nós generalizar , cabe a pessoa partilhar desses pontos negativos com alguém que verdadeiramente pode entende - lá melhor .

Conselhos para presidência: Não sou muito boa com palavras então termino deixando aquela frase maravilhosa . ''Sua luta não termina quando sentir cansaço, mas sim quando atingir o sucesso tão merecido.''

Petlove

Descrição:A Petlove é o e-commerce líder no mercado, investido pelos melhores fundos de Venture Capital do Brasil. Nascemos em 1999 a partir do sonho visionário de um médico veterinário que foi pioneiro em apostar na venda online de produtos pet em uma época em que a internet no país ainda era uma incerteza. Hoje, são mais de 15 mil produtos vendidos através do nosso site e aplicativo e entregues em todo o território nacional. Somos mais de 200 petlovers que acreditam no investimento em tecnologia e amor pelos pets para continuarmos oferecendo os melhores serviços, produtos e conteúdos pet para nossos clientes: os peludos e suas famílias.