Como é trabalhar na Petlove?

Ótima empresa

Assistente de Transportes

Prós: Ótima empresa que vem crescendo cada dia mais.Horários flexíveis, ótimos.benefícios, relacionamento entre as áreas é ótimo, gestores sempre preocupados com a qualidade de vida do colaborador, ambiente agradável

Contras: Precisa melhoras as máquinas, a maioria dos computadores, são antigos,lentos, e sempre travam, a questão do ar condicionado também deve ser verificada

Conselhos para presidência: Continuem a caminhada nessa forma, que a Petlove tem muito potencial para crescer ainda mais Obrigada pela oportunidade,Tenho muito orgulho de pertencer na matilha.

Petlove

Descrição:A Petlove é o e-commerce líder no mercado, investido pelos melhores fundos de Venture Capital do Brasil. Nascemos em 1999 a partir do sonho visionário de um médico veterinário que foi pioneiro em apostar na venda online de produtos pet em uma época em que a internet no país ainda era uma incerteza. Hoje, são mais de 15 mil produtos vendidos através do nosso site e aplicativo e entregues em todo o território nacional. Somos mais de 200 petlovers que acreditam no investimento em tecnologia e amor pelos pets para continuarmos oferecendo os melhores serviços, produtos e conteúdos pet para nossos clientes: os peludos e suas famílias.