Como é trabalhar na Petlove?

Empresa muito boa , mas tem muita coisa á melhorar.

Auxiliar de Almoxarifado III

Extrema, MG

Prós: Ótima empresa para crescimento profissional ,dando ao funcionário oportunidades de conhecimento em todas as áreas situadas na logística,a liberdade em que se da é muito boa para quem busca aprendizado.

Contras: Deixa a desejar em reconhecimento ao profissional que esta junto a empresa ,que faz a diferença ,funcionário que se destaca não é reconhecido ,"ninguém vive só de elogios".Um plano de carreira seria ótimo para alta estima do colaborador , incentivo muito pouco dentro da logística o incentivo praticamente não existe.

Conselhos para presidência: Dar mas valor aos bons funcionários dedicados a Logística .

Petlove

Descrição:A Petlove é o e-commerce líder no mercado, investido pelos melhores fundos de Venture Capital do Brasil. Nascemos em 1999 a partir do sonho visionário de um médico veterinário que foi pioneiro em apostar na venda online de produtos pet em uma época em que a internet no país ainda era uma incerteza. Hoje, são mais de 15 mil produtos vendidos através do nosso site e aplicativo e entregues em todo o território nacional. Somos mais de 200 petlovers que acreditam no investimento em tecnologia e amor pelos pets para continuarmos oferecendo os melhores serviços, produtos e conteúdos pet para nossos clientes: os peludos e suas famílias.