Como é trabalhar na Petlove?

Decepcionante

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salário pago em dia, ótimo ambiente de trabalho, tranquilidade para trabalhar.

Contras: Não paga vale-refeição, demora na liberação do convênio médico, não reconhece o trabalho realizado, é injusta com os colaboradores.

Conselhos para presidência: Como se trata de uma empresa nova nem todos que possuem cargos de liderança parecem estar preparados para ocupá-los. Empresa valoriza mais o tempo de casa do que o conhecimento dos colaboradores, além de avaliá-los de forma passional, sem levar em consideração as qualidades profissionais.

Petlove

Descrição:A Petlove é o e-commerce líder no mercado, investido pelos melhores fundos de Venture Capital do Brasil. Nascemos em 1999 a partir do sonho visionário de um médico veterinário que foi pioneiro em apostar na venda online de produtos pet em uma época em que a internet no país ainda era uma incerteza. Hoje, são mais de 15 mil produtos vendidos através do nosso site e aplicativo e entregues em todo o território nacional. Somos mais de 200 petlovers que acreditam no investimento em tecnologia e amor pelos pets para continuarmos oferecendo os melhores serviços, produtos e conteúdos pet para nossos clientes: os peludos e suas famílias.