Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Petlove?

Propósito e Resultado

Prós: Em toda a minha trajetória profissional, nunca trabalhei com um time tão apaixonado e alinhado com um propósito. O time é naturalmente receptivo, e acolhem a todos da melhor forma. O impacto que temos no dia a dia é grande, conseguimos ver o resultado do nosso trabalho muito rápido. Temos um escritório fantástico, com a melhor vista de são paulo, e com muito espaço. E sinceramente, sempre achei que trazer o seu cachorro não fazia tanta diferença no dia a dia, mas acredite, faz MUITA diferença. É uma delicia quando temos pets aqui, eles sem dúvida trazer muita alegria e leveza pro dia a dia.

Contras: Aprendemos pela falta o quanto cuidar da nossa equipe é fundamental, e hoje estamos correndo atrás para acertar todos esses pontos. Ainda precisamos fortalecer a nossa cultura de tecnologia

Petlove

Descrição:A Petlove é o e-commerce líder no mercado, investido pelos melhores fundos de Venture Capital do Brasil. Nascemos em 1999 a partir do sonho visionário de um médico veterinário que foi pioneiro em apostar na venda online de produtos pet em uma época em que a internet no país ainda era uma incerteza. Hoje, são mais de 15 mil produtos vendidos através do nosso site e aplicativo e entregues em todo o território nacional. Somos mais de 200 petlovers que acreditam no investimento em tecnologia e amor pelos pets para continuarmos oferecendo os melhores serviços, produtos e conteúdos pet para nossos clientes: os peludos e suas famílias.