Como é trabalhar na Petland Comércio de Produtos para Animais?

Petland ruim

Banhista de Animais Domésticos

Prós: Bom a única vantagem realmente é trabalhar com animais. E o salário fixo é bom, até acima da média, mas isso varia de loja. A média de salário para um banhista é de R$ 1500,00.

Contras: Não tem nenhum tipo é benefício, nem comissão. E não tem nenhum respeito com horário de saida dos funcionários. Ate os produtos, não compensa ser comprado na loja porque o desconto para funcionários é de 10%.

Conselhos para presidência: Analisar como cada loja vem trabalhando, até porque a petland não da auxílio nenhum. E ver de ter algum benefício, pelo menos a comissão. Porque a petland Aclimação é só o salário mesmo.

Empresa com potencial de crescimento

Tosador

Prós: Ótima clientela Boa remuneração Oportunidades de crescimento Reconhecimento profissional Equipe dedicada Pagamentos efetuados em dia Produtos de qualidade

Contras: Burocracia por ser franquia Estratégias pouco definidas Falta de compromisso de alguns colaboradores externos ligados a franquia Treinamentos ineficazes.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Treinamentos diversos e muito paixão pelos animais. Lugar ótimo para se aprender independente da sua função. Recomendo a quem queira se candidatar a alguma vaga

Contras: Carga horária. Se trabalha muitas horas. Acho que poderiam avaliar a possibilidadede se fazer turnos de trabalhos, assim não sobrecarregaria

empresa familiar em período de mudança de cultura

Supervisor Comercial

Prós: ambiente de trabalho, localização, qualidade de vida

Contras: empresa familiar, com cultura muito fraca, necessário mudança

Conselhos para presidência: implantar mudanças culturais urgentes

Ótima empresa para trabalhar e que está em crescimento

Promotor Técnico

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, boa equipe, integrada e preocupada com os funcionários.

Contras: Poderia ter um sistema mais integrado de pedidos.

Petland Comércio de Produtos para Animais