Como é trabalhar na Petiskeira?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Serve como experiência de vida

GarçoneteEx-funcionário, saiu em 2015

Canoas, RS

Prós: Salário alto, trabalho em equipe, refeitório no local, vale transporte, uniformes bonitos, ambiente bem higiênico, chance de crescimento,....

Contras: Acho que os donos devem escolher melhor quem eles colocam como coordenadores e gerentes, muitos deles levam a equipe pró fundo do poço com uma maneira Administração. Tem muitos funcionários privilegiado só porque é puxa saco mas não trabalha bem.

Conselhos para presidência: Dois turnos para o horário de garçom. Viver mais no ambiente das lojas para ver o que se passa lá dentro, uma ideia seria o filtrar um funcionário para saber como as coisas funcionam.

Uma empresa que investe no funcionário

Prós: Crescimento profissional, plano de carreira e benefícios. Empresa familiar que respeita e é honesta com o colaborador. Diretoria humilde e solidária.

Contras: Não permite gerentes trabalhar em Home Office

Petiskeira

Descrição:Rede de restaurantes de Porto Alegre. Algumas pessoas me caracterizam como gastronomia rapida. Com personalidade criativa, estou sempre inovando meu jeito de ser e de agir. Cheguei há mais de 25 anos de mercado por trabalhar com uma equipe qualificada e comprometida.