Como é trabalhar na Pet Society?

Uma empresa que trás satisfação e segurança.

Auxiliar de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Guarulhos, SP

Prós: Empresa que visa o lado dos funcionários trazendo um conforto de carreira, não afetando seu lado psicologico no trabalho, traz segurança ao funcionário. Ambiente de trabalho tranquilo e desejável.

Contras: O local é um pouco afastado, porém a empresa disponibiliza um fretado, essa seria uma questão do transporte publico, dá parte de um dos diretores havia um pouco de "ignorancia" na frente dos donos se comportava de um modo, mas quando não estavam se comportava de outro modo.

Ótima experiência para crescimento pessoal, mas deixa a desejar no lado profissional.

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons benefícios e ambiente agradável. Muitas atividades são desenvolvidas, o que cria boas oportunidades para se desenvolver profissionalmente, superando desafios e atingindo metas.

Contras: Não tão bem localizada, não há metrô perto por exemplo. Falta de comunicação entre gerência/diretoria e sua equipe, o que causa confusão na maior parte dos projetos. A falta de planejamento também é constante e não há plano de carreira.

Pet Society