Como é trabalhar na Pet Shop Mundo Animal?

insatisfeito

Auxiliar Administrativo

Prós: Horario
    Comissionamento

Contras: falta de organização
    Salario
    Benefícios

Conselhos para presidência: Organizar

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente muito bom para trabalho. Empresa que aumenta a auto estima das pessoa. Ajudava os funcionarios com participacão de lucro final de ano

Contras: Empresa boa porem, era muito dificil os funcionarios conseguir subir de cargo. .

Conselhos para presidência: Tentem fazer com que os funcionarios se sinta se bem dentro da empresa .

muito bom

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Ourinhos, SP

Prós: excelente ambiente de trabalho, muito respeito entre os colaboradores e chefes. fexibilidade quando necesario e carinho com os cachorros. trabalho estavel

Contras: Pouca chance de promoção, mas um bon lugar de trabalho mesmo sendo longe da minha casa. tenho q ir de dois onibus para o emprego. cansativo mas necesario

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: estrutura excelente. hospital completo, mais completo que um de humanos. rapidez em atendimento com especialistas. corpo médico completíssimo.

Contras: recepcionistas mal humoradas, mal educadas. veterinárias da internação com má vontade de dar notícias sobre pacientes, fora a ignorância com pessoas leigas.

Conselhos para presidência: Mais simpatia e gentileza, pois apesar de ótimos serviços são caros, então eficiente vocês já tem. Simpatia e gentileza é o que falta para serem os melhores

Pet Shop Mundo Animal