• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pestana Hotel?

13 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Pior que agência e startup, pior ambiente corporativo.

    Assistente de Marketing IEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Não consigo encontrar um ponto positivo além da localização, logo não preciso dos caracteres do twitter para conseguir descrever mais pontos.

    Contras: A PIOR EMPRESA DA MINHA VIDA! Empresa com muitos "gestores" nenhum líder, tratam a equipe como serviçais. A coordenadora de marketing é a pessoa mais escrota e falsa que já conheci. Se importam muito com os atestados, mas eles mesmos que adoecem os funcionários. É obrigado a cumprir horas extras, pois se não fizer é falta de comprometimento, não pode levar uma guarrafa de agua descartável, somente a diretoria. Tem banheiro no andar, mas é somente pra diretoria, se quiser, tem que descer um andar, mas não pode ir mais de uma vez por turno que a coordenadora vai atras pra ver se é banheiro mesmo. O celular tem que ficar no armário, não no bolso. Cuidam até quantas impressões realiza no mês, mas não cuidam dos gestores com assédio moral. Só permanece quem fica amigo da diretoria, mas eles são "inacessíveis".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa escola

    Estagiário


    Prós: Gestores são abertos e oferecem muitas oportunidades de aprendizado e desenvolvimento na função de estagiário, também é possível ter contato com várias áreas do hotel e do grupo, o que permite ampliar os horizontes profissionais.

    Contras: Há um excesso de burocracia nos procedimentos, também a empresa deveria proporcionar melhores incentivos aos funcionários, assim como mais treinamentos e capacitação para que continuem a evoluir em suas carreiras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Pode ser melhor.

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Termos um a liberdade para trabalhar, sem metas Oportunidade de carreiras, salários na media do mercado, algumas regalias e flexibilidade

    Contras: Falta de benefícios com mais atrativos, poucos investimentos nos colaboradores, capacitação técnicas e gestão dos lideres , sem organização estrutural.

    Conselhos para presidência: investir em funcionário, e investir no crescimento da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Avaliação rápida mas verdadeira

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O pagamento da empresa estava sempre em dia e este é o maior benefício de se trabalhar por lá. Nunca atrasaram nenhum pagamento e sempre depositaram em dia.

    Contras: O refeitório dos funcionários é muito ruim. As variedade de comida é péssima e já tivemos apenas ovos cozidos como proteína no jantar. Isto era muito ruim

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Olhe mais para os colaboradores

    Coordenador de Custos e Receitas

    Salvador, BA


    Prós: Pagamento em dia, nunca atrasou salários. Possui plano de carreira e vários benefícios. Ambiente de trabalho tranquilo e Rh bastante competente.

    Contras: União entres unidades no Brasil. Gerentes poucos sociáveis com os funcionários das planos inferiores. Ambiente de descanso escasso e pouco confortável.

    Conselhos para presidência: Ser mais presente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ótimos colegas de Trabalho

    Camareira

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Hotel de 5 estrelas bom para quem quer ganhar experiência para posteriormente conseguir outro em emprego no mesmo ramo com salário maior funcionários muito educados.

    Contras: salário abaixo do mercado para o porte da empresa não da ticket alimentação, desconta a refeição do refeitório, não tem plano odontologico e só isso!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa porém com muitos pontos de melhoria.

    Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2011

    Salvador, BA


    Prós: Ótimo clima de trabalho, flexibilidade de horários para trabalho e cobrança coerente com as condições de trabalho oferecidas. Boa localização.

    Contras: Empresa não tem um plano estruturado de desenvolvimento de pessoas. Por muitas vezes os funcionários são providos por proximidade com sua chefia e não por mérito. Métodos de avaliação muito Subjetivos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Adorei trabalhar no Pestana!

    Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Trabalhar no Pestana foi uma experiência maravilhosa! Aprendi muito e fiz ótimos contatos. O bom de trabalhar em hotel é que você acaba conhecendo diversas culturas e histórias.

    Contras: Não vejo pontos negativos, trabalhar com hotelaria é se dedicar 100% e trabalhar muito. Talvez o ponto negativo, parta algumas pessoas, seja trabalhar muito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ótima empresa!

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma empresa muito boa de se trabalhar! Aprendi muito e fiz muitas amizades no meio. Trabalhar em hotel é muito bom, por estar sempre próximo a diferentes culturas e histórias.

    Contras: Durante os meus anos trabalhando lá, não vi muitos pontos negativos em si. Posso destacar que é muito trabalho, mas quem entra na hotelaria, já sabe que é assim!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Os funcionários precisam de mais treinamento

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Boa oportunidade para estágio, os funcionários mais antigos sempre estão dispostos a passar conhecimento. Boa comunicação entre departamentos.

    Contras: Infelizmente a empresa é muito centralizada, muitos departamentos do hotel dependem da recepção. Não há treinamentos suficientes para a capacitação de novos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Pestana Hotel