Como é trabalhar na Pesa (CAT)?

Recomendo

Analista de Planejamento

Prós: Bom clima sem paredes entre os gestores. Bons salários e benefícios. Estacionamento bom, equipe de corrida, festa de fim de ano, bons sistemas e ferramentas.

Contras: Crise levando a demissão. Pessoas que para crescerem pisam em outras...tipo a ACK..ou ACC. A empresa contratada para servir as refeições não é das melhores

Conselhos para presidência: Terceirizem o RH.

Paga-se bem, exige-se também.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Chance de crescimento, alguns gestores são líderes e participam/ficam ao lado do funcionário não apenas ordem tarefas. Remuneração é boa, mas excesso de atividades nem sempre condiz com o valor pago.

Contras: Excesso de atividades, alguns gestores não pensam em crescimento. Alimentação no local ruim. Pessoal do dpto de vendas acha que manda na empresa.

Ótima Empresa no Ramo de Maquinas Amarelas para se trabalhar.

Consultor de PeçasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa líder de mercado,Trabalho em equipe,Oportunidades de crescimento, Diretoria Acessível, Gerencia com Visão de crescimento, Supervisão Treinada e preocupada com Equipes , Benefícios tais como Alimentação,Plano de Saúde e Odontológico

Contras: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ótima empresa para se trabalhar.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: oferece muitos benefícios e liberdade da forma como você ira trabalhar, sendo o importante a qualidade do serviço. Chefes formados e adequados as suas funções de liderança.

Contras: Se quiser crescer nesta empresa terá que correr muito mais muito atras disto e conhecer as pessoas certas para o mesmo.

Conselhos para presidência: Reavalie se as pessoas são qualificadas e merecem estar no cargo que estão, assim irá tirar quem não faz nada da cadeira e dar lugar para quem merece.

Prós: Sistema, ambiente de trabalho, benefícios.

Contras: Gestor de área, horários diferenciados para cada area

Conselhos para presidência: Avaliar os gestores com os subordinados da área, principalmente com a satisfação com os gestores e tratativas. Analise individual

Maravilhosa

Joinville, SC

Prós: Oportunidade de crescimento, ótimo relacionamento com funcionários...

Contras: Não existe...

Conselhos para presidência: Investir cada vez mais em treinamento para os seus técnicos

Liberdade de expressão.

Encarregado

Prós: Solidez, seriedade uma empresa que valoriza o homem. ambiente saudavel

Contras: Sistema de administração da empresa, em mãos de pessoas incompetentes.

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: É uma empresa que dá segurança.

Contras: Tira comissão de quem produz,e dá pra quem fica morcegando.

Conselhos para presidência: Eu considero um segundo lar,prá quem passou quase 30 anos na mesma empresa, tem que melhorar mais na segurança.

Uma boa empresa

Estagiário de Marketing

Prós: Qualidade de vida, benefícios para os estagiários. Missão, visão e valores de acordo com a expectativa. Pessoas excelentes e clima agradável.

Contras: Sem plano de carreira. Não te dá suporte para crescimento.

rumo ao futuro melhor

Prós: A qualidade de atendimento
    Junto aos clientes

Contras: Se localizar só no sul .sendo tao grande

Conselhos para presidência: Buscar mais expansão o nordeste estar crescendo

Pesa (CAT)

Descrição:A Pesa, concessionária da Caterpillar desde 1946, atende seus clientes com a linha de produtos da Caterpillar como caminhões, compactadores, escavadeiras, retroescavadeiras, tratores, entre outros produtos. Possui 16 concessionárias em 15 cidades brasileiras espalhadas pelos estados do Paraná, São Paulo, Santa Catatina, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, sendo Curitiba (PR) a localidade de sua matriz.