Como é trabalhar na Pesa (CAT)?

ótimo lugar, para quem tem uma certa estabilidade financeira, e paciência.

FerramenteiroEx-funcionário, saiu em 2015

Cascavel, PR

Prós: Plano de carreira, e benefícios. Ambiente tranquilo, pagamento em dia sempre. refeição na empresa, planos de de saúde, carga horaria de 44 horas semanais permitindo folgar aos sábados.

Contras: olha tem um ótimo salário inicial em compensação ao mercado atual media de 30% maior porém o salario é estável podendo aumentar com possível troca de cargo. Que é algo raro devido a seus colaboradores ficarem anos na empresa.

Conselhos para presidência: Olha devido a ser um grupo Grande, o gestores tem muita liberdade na administração e podem tomar decisões não favoráveis (a funcionários de baixos cargos) tais como remanejo e desligamentos, senti falta da administração dos proprietários embora a empresa apresentava resultados satisfatórios. E recebia visita de gestores regionais.

Otima para se trabalha

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Cascavel, PR

Prós: Empresa que lhe proporciona oportunidades, oferecendo um local de trabalha bem agradável, oferece recursos para poder desenvolver melhor suas atividades

Contras: Uma empresa que infelizmente não da feedback de seu desempenho, as informações ficam restrita aos gestores, e quando solicita informações sobre seu desempenho quase sempre as informações são evasivas

Recomendo

Analista de Planejamento

Prós: Bom clima sem paredes entre os gestores. Bons salários e benefícios. Estacionamento bom, equipe de corrida, festa de fim de ano, bons sistemas e ferramentas.

Contras: Crise levando a demissão. Pessoas que para crescerem pisam em outras...tipo a ACK..ou ACC. A empresa contratada para servir as refeições não é das melhores

Conselhos para presidência: Terceirizem o RH.

Paga-se bem, exige-se também.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Chance de crescimento, alguns gestores são líderes e participam/ficam ao lado do funcionário não apenas ordem tarefas. Remuneração é boa, mas excesso de atividades nem sempre condiz com o valor pago.

Contras: Excesso de atividades, alguns gestores não pensam em crescimento. Alimentação no local ruim. Pessoal do dpto de vendas acha que manda na empresa.

Ótima Empresa no Ramo de Maquinas Amarelas para se trabalhar.

Consultor de PeçasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa líder de mercado,Trabalho em equipe,Oportunidades de crescimento, Diretoria Acessível, Gerencia com Visão de crescimento, Supervisão Treinada e preocupada com Equipes , Benefícios tais como Alimentação,Plano de Saúde e Odontológico

Contras: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ótima empresa para se trabalhar.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: oferece muitos benefícios e liberdade da forma como você ira trabalhar, sendo o importante a qualidade do serviço. Chefes formados e adequados as suas funções de liderança.

Contras: Se quiser crescer nesta empresa terá que correr muito mais muito atras disto e conhecer as pessoas certas para o mesmo.

Conselhos para presidência: Reavalie se as pessoas são qualificadas e merecem estar no cargo que estão, assim irá tirar quem não faz nada da cadeira e dar lugar para quem merece.

Prós: Sistema, ambiente de trabalho, benefícios.

Contras: Gestor de área, horários diferenciados para cada area

Conselhos para presidência: Avaliar os gestores com os subordinados da área, principalmente com a satisfação com os gestores e tratativas. Analise individual

Maravilhosa

Joinville, SC

Prós: Oportunidade de crescimento, ótimo relacionamento com funcionários...

Contras: Não existe...

Conselhos para presidência: Investir cada vez mais em treinamento para os seus técnicos

Liberdade de expressão.

Encarregado

Prós: Solidez, seriedade uma empresa que valoriza o homem. ambiente saudavel

Contras: Sistema de administração da empresa, em mãos de pessoas incompetentes.

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: É uma empresa que dá segurança.

Contras: Tira comissão de quem produz,e dá pra quem fica morcegando.

Conselhos para presidência: Eu considero um segundo lar,prá quem passou quase 30 anos na mesma empresa, tem que melhorar mais na segurança.

Pesa (CAT)

Descrição:A Pesa, concessionária da Caterpillar desde 1946, atende seus clientes com a linha de produtos da Caterpillar como caminhões, compactadores, escavadeiras, retroescavadeiras, tratores, entre outros produtos. Possui 16 concessionárias em 15 cidades brasileiras espalhadas pelos estados do Paraná, São Paulo, Santa Catatina, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, sendo Curitiba (PR) a localidade de sua matriz.