Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pesa (CAT)?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    ótimo lugar, para quem tem uma certa estabilidade financeira, e paciência.

    FerramenteiroEx-funcionário, saiu em 2015

    Cascavel, PR


    Prós: Plano de carreira, e benefícios. Ambiente tranquilo, pagamento em dia sempre. refeição na empresa, planos de de saúde, carga horaria de 44 horas semanais permitindo folgar aos sábados.

    Contras: olha tem um ótimo salário inicial em compensação ao mercado atual media de 30% maior porém o salario é estável podendo aumentar com possível troca de cargo. Que é algo raro devido a seus colaboradores ficarem anos na empresa.

    Conselhos para presidência: Olha devido a ser um grupo Grande, o gestores tem muita liberdade na administração e podem tomar decisões não favoráveis (a funcionários de baixos cargos) tais como remanejo e desligamentos, senti falta da administração dos proprietários embora a empresa apresentava resultados satisfatórios. E recebia visita de gestores regionais.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Pesa (CAT)

Descrição:A Pesa, concessionária da Caterpillar desde 1946, atende seus clientes com a linha de produtos da Caterpillar como caminhões, compactadores, escavadeiras, retroescavadeiras, tratores, entre outros produtos. Possui 16 concessionárias em 15 cidades brasileiras espalhadas pelos estados do Paraná, São Paulo, Santa Catatina, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, sendo Curitiba (PR) a localidade de sua matriz.

Site

RH: quer atrair bons talentos?